Você se foi e não me levou....

Já faz um tempo que você se foi mas a dor a mesma,sinto tanta sua falta que parecer que nunca vai passa,queria sabe aonde você esta,poxa você levou consigo um pedaço do meu coração,eu preciso dele de volta pra volta a sorri,já tentei refazer a minha vida mas você não sai da minha cabeça,dói de um jeito que toda fez que penso em você me ponho a chora,aquela carta que você mandou esta guardada,leio ela todos os dias antes de dormi,ainda te amo muito,sinto falta do seu cheiro dos seus abraços,o que será que você fez da minha vida,porque você fugiu sem a menos me dizer adeus,meu grande sonho e encontra você,não sei se foi a pressão na cadeia ou o medo,porque você fugiu,eu ta com uma esperança de te encontra novamente,agora nem sei se esta esperança existe,todos os dias penso em você,olho as suas fotos,e me ponho a chora,to prezo ao meu sentimento por você,minha vida esta cada dia mais triste sem você do meu lado,é muito difícil viver sem você aqui do meu lado,cada lugar que eu passo me lembro de você,queria sabe aonde você esta,se você ta bem se ta precisando de ajuda,olho pra o céu peço as estrelas que um dia eu possa ter encontra novamente,mas triste que ver alguém que você ama parti,é ter medo de não encontrá-lo novamente, me sinto tão sozinho,sinto falta dos seus carinhos,dos seus beijos,ou melhor sinto falta de você,o amor é o seu nome e o sobrenome é o meu, quero ser feliz,somente isso,peço força pra segui meu caminho,com esperança de encontra um dia você pra gente termina a historia que já começamos,só não sei como você vai me encontra daqui alguns anos talvez eu esteja,com raiva de você ou talvez eu te ame mais e mais,isso depende do tempo que você resolve fica longe de mim,pois cada dia que passa a minha esperança de encontra você só diminui.

Esta carta,dedico a uma grande amiga,minha que vive a espera de um grande amor do passado,escrevi tudo o que ela ta passando...espero que gostem...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 10/04/2010
Código do texto: T2188324
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.