Hoje entreguei a carta,da nossa historia a você...

Hoje eu não vii o dia passa tava tão ansioso pra entregar a carta,que tava guardada comigo,to disfarçando uma dor que tava sentindo com medo de você não pega a carta,que escrevi com todo o meu amor por você,mas como querer não é pode,ainda sonho com você todos os dias,espero que esta carta que eu entreguei a você faça alguma diferença nesse seu coração de pedra,tentei me esconder para não ti ver novamente,tentei te esquecer para não te amar mas foi tudo em vão,hoje você têm em suas mãos um pedaço dos meus sonhos,escritos em forma diferente,tudo o que eu escrevi ai é verdade,eu sei que ainda não me esqueceu,eu creio que meus olhos ainda brilham seus reflexos,toda vez que te vejo tenho vontade de chora,um choro de saudade ou um choro de tristeza que vêm lá do fundo do peito,se eu chora vai sair gotas de sangue de sofrido coração que você faz tanto sofre,eu sempre lutei pelo que eu quis,e você tava sempre nos meus planos,não sei porque eu ainda me sinto tão mal quando fico perto de você,meu coração bate de uma tal forma que eu mesmo desconheço as batidas,sinto-me cego diante de você,ou melhor você fica cego diante de mim,você me roubou um pedaço do meu coração,eu preciso dele pra toca a minha vida adiante sem você,ou juntos,sempre disse que seria capaz de morrer por você,mas agora quem me mata é você,caso não queira fica mas comigo,eu agora me rendo já fiz de tudo por você,agora me entrego ao tempo,a minha parte eu já fiz,mostrei pra você,o meu amor,rendo-me pode rir de mim agora,sou mesmo um louco apaixonado e não tenho vergonha disso,agora pode me apredejar com suas humildes palavras de amor,só quero que olhe o sangue que esta escorrendo pelos meus olhos tristes,após percebe,que você talvez não me ame mesmo,só espero que daqui alguns anos a historia não seja diferente,eu agora vou me ama um pouco,vou tentar cuidar da minha vida,espere que tudo de certo pra você,quero que guarda essa carta com você,pois nela têm todos os sentimentos que um verdadeiro amante da vida pode sentir,eu amava o sonho,mas o sonho de ter você comigo fica cada dia mas longe,uma coisa pra mim é mas que certa,o que eu vivi com você foi uma verdadeira historia de contos de fadas,deixo a nossa historia nas suas lindas mãos meu amor,o final você que vai escrever....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 10/04/2010
Código do texto: T2188316
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.