Talvez... quando resolver deixar o orgulho de lado e admitir que me Ama, você possa viver mais feliz e eu também. Não precisa anunciar isto numa revista, jornal ou rádio e televisão. Não compete à ninguém senão, à nós dois.
Nada em nós mudará senão o Amor enraizar ainda mais. Dizer ao além é diferente de dizer diretamente... Já sei... eu conheço teu pensamento sobre isto, mas não sou o teu passado.. e sim, o teu presente. Perceba que minha seiva se fortalece com tua busca procura da minha pessoa... e o mesmo contigo acontece, eu percebo isto. Pára de me privar de ser feliz com você inteiramente... você é tão egoísta assim?
Não quero mudar nada, não vou e não quero sair correndo atrás de você e nem você de mim, quero só teu Amor, só isto... este sentimento que só nós dois conseguimos compreender e ninguém nunca vai conseguir entender... senão aqueles que vivem isto. Não podemos ser felizes dando um passo a cada dia, cada qual na sua casa?
A felicidade compreende o viver hoje e agora, amanhã não sabemos.. não quero fazer planos, quero hoje ser feliz com você, quero agora ser tua entenda isto... não precisamos estar fisicamente presentes com o outro... isto vai acontecer quando a hora chegar e de livre aceite pelos dois daqui cinco, dez, quinze anos, ou nunca... não importa..................
Quero ser tua como você é meu... quero ouvir você dizer que eu sou tua... Não me prive de saber diretamente de você que me ama também... Se a vida me tirar a Alma, vais mesmo me deixar morrer sem saber disso?
É justo?
(...)