CARTA AO MUNDO

Meus prezados(as) moradores do mundo

Sei que o mundo não tem limites. Essa carta poderá ser lida por pessoas do mundo inteiro.

Na verdade gostaria de dizer para todos que, só merecemos viver até o dia que tivermos uma meta, um sonho a realizar. Pode ele ser simplório, pequeno que nem consideríamos sonho, mas é importantíssimo.

No nosso país um fato está se avolumando, as pessoas estão vivendo mais, se aposentando cedo também. Então o que acontece, a aposentadoria se não tivermos cuidado, nos convida a acomodação, parar de fazer tudo. e ISSO SIGNIFICA UM PERIGO. Para o homem inclusive, pois existe um ambiente chamado barzinho que é convidativo e perigoso, poius o alcoolismo mora lá.

O Ócio criativo, salva qualquer ser humano. Você se ocupar de alguma coisa. Ler, fazer crochê, visitar doentes e abrigos. Enfim existe um sem número de atividades.

Diante de tudo isso quero alertar às pessoas que se ocupem não deixe que o bicho da acomodação se apodere de vocccccccê.

Principalmente a nós do Recanto das Letras, pois observando nós quase todos estamos numa mesma faixa etária, com raríssimas exceções. De 40 a 70, e esse espaço está me fazeno produzir meus pensamentos e partilhar com todos, e ainda receber lindos e delicados comentários. Esta também é uma forma de nos sentirmos ocupados e com a cultura e troca de experiências.

Amigos(as) deixo um abraço a todos(as) e aguardo se interessar uns comentários. abçs