Eu odeio sentir certas coisas ...

Eu odeio ter que fingir que somos apenas amigos,eu odeio ter que beijar outro pensando em você,eu odeio quando você me ligar eu tenho que fingir que ta tudo bem,quando na verdade esta tudo ruim,depois que ficamos separados,eu odeio sorrir com vontade de chorar,eu odeio ter que conversa com você,e ouvir você fala de outra pessoas que você ta ficando,eu odeio pensar em você a noite inteira,e no dia seguinte olhar você,e ver que já não estamos mas juntos,eu odeio não sentir mas o calor do seu corpo nem o toque das sua mãos em mim,eu odeio fica sozinho quando você chegar perto de mim,e fingir que não me conhecer,eu odeio me arrumar todo pra você e você nem me fazer um elogio,eu odeio olhar no seus olhos e ver que ainda brilham quando me ver,eu odeio sentir saudades e lembra da lembranças que só me fazem sofre,eu odeio toda vez que você chegar perto de mim,e me faz me perde no brilho dos seus olhos,eu odeio quando tem uma data especial e você não me ligar,eu odeio não poder fala no frente de todos que você é único na minha vida,eu odeio ter que ver você sorrindo ao distante de mim,eu odeio não pode demonstra o meu amor por você,eu odeio não poder esta ao seu lado naquele baquinho da praça,quando sinto saudades de você,eu odeio não poder sentir mas o seu carinho,eu odeio quando penso em você quando na verdade deveria te esquecer,eu odeio não poder senti aquele teu cheiro,eu tanta coisa,mas o que mas eu odeio é por ainda te amar,te deseja,te querer,por mas que eu to tentando te esquecer,eu ainda amo,e odeio ter que assumir, mas fica sem você ta cada dia mas difícil.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 09/04/2010
Reeditado em 09/04/2010
Código do texto: T2185914
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.