As vezes é bom olhar pra trás

Quando eu penso que estou no caminhando certo que to lá na frente,olho para trás e vejo que falta alguma coisa na minha vida do meu lado,sua existência já não me deixar viver ao lado de outro alguém,você não precisa ser mas nada,simplesmente seja o que você sempre foi pra mim,meu amor,eu sei que você não é perfeito,mas ninguém é,mas é de você que eu ainda gosto,é de você que meu corpo senti falta,eu sei que todos nós temos um dias ruins,você não soube aproveitar o tempo que ficamos juntos,as vezes acho que não eu mesmo me entendo,tudo que pensei ta acontecendo,precisei olhar pra trás e ver,que eu tava buscando você em outro alguém,acho que você não notou,depois de tudo o que aconteceu,você ainda esta no meu sofrido coração com seus erros e seus poucos acertos,com esse teu jeito que me conquistou de uma forma diferente,embora pareça que você não faz diferença,na minha vida você ta fazendo muita falta,eu não vim no mundo a toa eu vim pela força do amor e por amor,e é por ele que eu vou lutar,têm coisas que precisam ainda ser ditas e admitidas,que ficaram sem resposta,tudo ficou para trás,como eu queria me entender com você mas a raiva e o rancor falou mas alto,mas não posso me abate querendo concerta erros,que foram cometidos por você,dois corações que forma destinados a seguir caminhos diferentes,são nos pequenos gestos que aprendemos quem realmente no ama,não sei se eu to sofrendo a toa,acho que não sou eu que tenho que convencê-lo do meu amor por você,e você que têm que me convence do seu amor por mim,o gosto amargo de hoje talvez possa ser a possibilidade de uma próxima vitoria de amanhã,hoje digo com certeza que as vezes é bom olhar pra trás e ver o que realmente falta na nossa vida,e na minha vida o que falta hoje, é você ao meu lado.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 09/04/2010
Código do texto: T2185906
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.