Saudade

Uma noite na varanda, pensando em tudo, na vida, nos erros e nos acertos, percebi que sentia falta de algo há anos. Um vazio que sempre me preenchia, um medo que sempre me combatia, era saudade de você. Como já disse em outro relato, que você ainda desconhece, o famoso amor de quem fica. E resolvi lhe procurar! Abri os livros, destranquei as portas, gritei do alto da casa, chamei por seu nome durante doze dias. A achei? Ainda não. Mas lhe mando essa carta, com seu endereço, seu nome no envelope, seu CEP, seu bairro. Espero que ainda sejam os mesmos: Amber McLithing Crowd, 71.150-660, Hopeking. Será que algum dia, você receberá minha carta? Sei que não, pois quem, em sã consciência, colocaria o próprio endereço, para servir de consolo?! Eu, apenas eu. Idiota, perdido em minhas falsas esperanças. Amber, eu te amo, minha menina. Você que se foi há anos atrás, deixando saudade e vontade. Dentro de mim, ainda brota uma pequena esperança de lhe ver. Mas, a não ser que exista uma vida após essa, só a morte poderá nos unir novamente.

Ju Druks
Enviado por Ju Druks em 09/04/2010
Reeditado em 29/04/2010
Código do texto: T2185898
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.