Aonde andas você meu amor...

É no dia seguinte que sabemos se o dia de ontem valeu apena,não sei aonde você esta andando com quem está,só quero que você se cuide-se porque a realidade não é tão bela quanto agente pensava,o destino fez questão de nos distanciar um do outro,agora seguiremos sonhos e caminhos diferentes,espero que você encontre a felicidade que tanto procurava quando falava em liberdade,quero que você aprenda o que é ser responsável, o que é ganhar seu próprio dinheiro,seus passos estão sendo iluminados por DEUS,quero que você corra como se não houvesse a chegada,quero que tudo de certo na sua vida,que você possa olhar pro céu é ver que aquelas estrelas que não estão distantes também brilham,espero que você sempre sorria como se não existissem tristezas e lagrimas,eu desejo toda felicidade do mundo pra você,quero que você vença na vida,realize todos os seus sonhos,quero que você aprenda o que é gosta de alguém de verdade,sempre que precisar de algo batalhar o Maximo pra conseguir,pois você merecer o tudo que o mundo pode oferecer de melhor, quando sentir que esta fraco sem força pra enfrentar os obstáculos lembra-se que ,sempre terá alguém orando por você,mas quero que confie em você mesmo e siga seu coração,assim é vida cheia de altos e baixos,não vou mentir deveria senti raiva de você,mas não o amor não me permiti senti certos sentimentos ruins,siga a luz siga o caminho que você sabe que é o certo,pois não vai ser sempre que eu poderei ajudar você,quero que escute sempre a voz do coração,pois é essa voz que vai ajudar a você a conhecer o verdadeiro sentindo da vida,tudo o que hoje eu sei é que você e eu,fizemos caminhos diferentes,mas esta escrito no céu que um dia você ainda vai precisar de mim,quando você menos espera a vida dá voltas e nossos caminhos se cruzam novamente,esse momento pertençe aos meus sonhos,por aonde andas você,só tenho uma certeza não é mas do meu lado,não importa quanto tempo vai levar eu ainda acredito em nós dois,eu quero que você voe bem alto,caso cair estarei de mãos abertas pra segura você,porque ainda te amo muito.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 08/04/2010
Código do texto: T2185417
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.