Nada apaga essa louca paixão

Ola tudo bem?hoje após 3 anos resolvi escrever para você,pois tenho medo de você não quere me ouvir,o meu sentimento é o mas sincero que eu posso te mostra,tenho tantas coisas pra dizer a você,eu to escrevendo um livro sobre você ou melhor sobre o meu amor por você,é incrível pensa como você mexe muito comigo,você dever me achar um louco,eu me lembro tanto de você,cada detalhe de você é muito especial pra mim, a historia que eu escrevo no meu livro começo dia 23/11/07,não sei se você se lembra mas eu me lembro muito bem,você marcou a minha vida pra sempre,eu só completamente apaixonado por você,toda vez que ti vejo sinto um aperto tão grande no peito,é difícil fingir que somos apenas amigos pois o que sinto por você é mas forte que eu mesmo,queria tanto olhar nos seus olhos e ver que você sente alguma coisa por mim,queria que você criasse coragem e me procurasse pra falar de você e o que você sente,mesmo que seja o sentimento de amizade,você me deixar tão feliz quando responde um torpedo meu,é tanta coisa que acontecer na minha vida,você me ver sempre alegre,brincando,me divertindo mas por dentro têm uma ferida que até hoje não se cicatrizou,não sei porque me sinto prezo ao passado,tento refazer a minha vida,mas preciso ouvir ta tua boca,que não sente nada por mim,eu sei que é estranho fala de amor,mas é o que eu ainda sinto por você,todos os dias eu escrevo pensando na sua reação quando ler o meu livro sobre você,sonho todos os dias com você ao meu lado,eu sei que me achar um doidinho,mas esse doidinho ta fazendo uma obra prima de 100 paginas sobre você,eu te amo de verdade,ver a luz dos seus olhos me dar força e alegria,mesmo agente se vendo pouco parecer que você esta sempre ao meu lado,não quero que fique com raiva de mim não,só queria aliviar um pouco meu sofrido coração que ama você,como você mesmo me disse apenas admiro suas mensagem,o meu sonho era ter você mesmo que seja apenas por mas uma noite,as dores superarei a saudade só aumenta mas e mas,a esperança nunca morre,quero que lembre sempre que alguém nesse mundo te amou de uma forma diferente,se encontra alguém que te ame mas do que eu siga em frente,mas ser achar a caminhada inútil volte porque eu ainda estarei esperando por você,por hoje é só pense bastante em tudo o que ti disse,eu estarei esperando uma carta,telefonema ou ser você achar melhor me procure.

alguém que marcou muito a minha vida no passado,esta carta tava guardada a muito tempo,tudo na vida passa...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 08/04/2010
Código do texto: T2183930
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.