Busque-me Amor

Quero ser a tranquilidade que apazigua tua alma. A serenidade de uma canção para dormir. Serei a mão que te segurará quando em uma pedra tropeçar. Quero ser aquela que quando a lágrima rolar de seu rosto possa enxugar e te dizer Ta tudo bem. A chama que aquece tua força, a torrente que arrasta sua coragem adiante, o frio que congelará aquela dor aguda, a emoção dispersa quando o teu sorriso surgir misteriosamente. Quero ser aquela calma interior que luta contra a tua guerra, para que não sinta mais turbulencias e caminhe sem preocupações. O abraço terno que te receberá depois de vencer os obstáculos. As mãos que acariciarão tua linda face, os lábios que pronunciarão eu te amo, o olhar que te seguirá aonde for para proteger-te dos perigos. Absolutamente quero ser tudo aquilo que te faz bem, que te ajuda a crescer, a estrela cintilante em noites despidas para te iluminar. O que sinto por você é grandioso, é precioso, é maravilhoso. Tento te mostrar isso, me esforço para dizer em palavras, mas é tudo muito complicado. Como reagiria a tamanha informação? E se viesse a me ignorar ou desprezar este amor? Não suportaria. Não consigo viver num mundo onde você não esteja, onde o teu sorriso seja apenas ilusão. Quero te roubar pra mim, quero te fazer feliz, quero te dizer que o céu não é o limite e há muito para explorar. Tranquilamente viver ao teu lado com este amor presente. Tornar real não é difícil, se não conseguir permita que eu te ajude. Só não me deixe voar pela linha da imaginação, meu lugar é ao lado do teu coração, aceite os fatos amor. E quando decidir o que fazer busque-me em seu peito, estarei lá guardando o que é teu.

NaFrancine
Enviado por NaFrancine em 07/04/2010
Código do texto: T2183825
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.