Quando você se der contar de tudo....

Quando decidir o que dá vida,eu já estarei apaixonado por outro alguém,um dia você vai estar sozinho e vai ver que a pessoa que mas amava você ta ao lado de outro alguém,você vai precisar de um carinho e atenção e ninguém e eu estarei ocupado fazendo outra pessoa feliz,você vai fechar os olhos e vai ver que dentro de você tinha um sentimento,que por lado desse durão ai que você diz que é,bate um coração partido por você mesmo,você vai tentar chamar alguém,e ninguém vai te ouvir como eu sempre ti ouvia,você vai querer um abraço sincero e vai receber apenas falsos abraços,quando você precisar de algo,não vai ter porque eu mudarei o meu numero,o presente que eu ti dei,foi único tenho certeza que quando chegar uma data especial você vai lembra que tinha alguém que sempre lembrava de você,pessoas que se preocupam com você,terá poucas,eu sempre me preocupei com você e você não via isso,quando me ver feliz ao lado de outro alguém tenho certeza que vai sentir um aperto no peito,como eu sempre sentir quando você me trocava por aqueles que dizem ser seu amigo,quando você lembra que tinha alguém que fazia todas suas vontades,você vai ver,que o que eu fazia era por amor a você,quando você se der conta de tudo isso,tenho certeza que vai tentar me procura,mas eu estarei muito ocupado,para atender você,se você resolver me procura na minha casa,talvez não esteja mas lá,estarei fazendo aquilo que você nunca fez comigo me divertindo ao lado de alguém,se um dia você chorar por amor,você vai ver que lagrimas de amor ardem nos olhos de quem ama de verdade,quando você sentir sozinho,quero que lembre o que eu sentia quando me deixava sozinho aqui esperando por você,quando você sentir que ta com muita fome,talvez não seja de alimentos mas sim fome de amor que você teve e não deu valor,depois de tudo isso você vai ver que os dias e tempo ta passando e você vai conhecer,o que chamamos de solidão,quando você ver que nada de bom ta acontecendo na sua vida,você vai percebe que o que você tinha de bom você deixou escapar EU.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 07/04/2010
Reeditado em 07/04/2010
Código do texto: T2183522
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.