Talvez seja tarde demais....

Esse amor que me envolver me domina,esta atrapalhando eu refazer a minha vida,sinto falta de você,não queria mas meu coração machucado insiste em continuar batendo forte por você,eu mesmo não acredito que mesmo com outro alguém ainda continuo pensando em você,você olhava para todos menos pra mim,ta difícil tira você do meu coração,eu vejo você em todos os meus os meus sonhos,sei que agora agente ta distante,mas mesmo assim sinto seu cheiro,sempre,eu tenho um coração,diferente do seu porque em mim bate sentimentos verdadeiros,ta difícil olhar pra você e ver que agora somos apenas bons conhecidos,eu ajo na sua frente como tudo estiver certo,mas não por dentro dói muito ainda a dor de esta longe de você,as vezes me dá um louca vontade de contar toda verdade,eu to com outro mas é você que eu queria estar,será que é melhor agente deixar as coisas como tão?será que você merece mas uma chance,tenho medo de trocar alguém que ta me fazendo feliz, por você que não soube me dar o valor que eu merecia,não saberei suporta sofre mas uma vez por você,e destruir todos os meus planos que to construindo novamente,talvez seja apenas uma paixão passageira na minha vida,pois parecia que os meus planos era diferentes dos seus,to passando noites mal dormidas pensando porque de tanto sofrimento por você,alguém que é totalmente diferente de mim,existem inúmeras formas de amar,gosta,mas a sua fica muito difícil de entender qual é,eu não sei ser é tarde demais,o que sinto por você ta indo além dos meus limites,mas enquanto não acho a resposta,vou pensando no que to fazendo com a minha vida,ficando com alguém para esquecer você,alguém que não merecer sofre por mim,to disfarçando bem todos os meus sentimentos por você,não sei ser é o recomeço,o meio ou o fim,só sei que ainda você mexe muito comigo.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 07/04/2010
Código do texto: T2183469
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.