Escrevi e não mandei... (Ao meu eterno Lindo...)
É assustador o que a vida faz com a gente..dizemos coisas que não queremos dizer no momento que estamos magoados e também somos capazes de ouvir declarações das mais dolorosas.
Porém, o tempo fecha as feridas, enfim, cura (?), só não há cura para sentimentos bons e verdadeiros.
Não acho legal a forma que acabou , também não acredito que poderíamos fazer dar certo da forma que meu coração ainda te quer e esse momento em que você se encontra são realmente fortes oposições.
O curioso é que estou bem, não me sinto sem chão como outrora, principalmente por que descobri que consigo ficar sozinha e bem. Não quero ninguém na minha vida, não quero encontrar ninguém e você também não é opção para o momento, é hora de refletir, buscar crescimento pessoal e profissional e assim absorver e dissolver o que está ainda mal-resolvido no meu coração. É como se eu guardasse tudo demais precioso para o “the one”,entende?
Meus beijos, meu carinho, meu calor, meu sexo e claro, meu amor.
Não sei por que estou fazendo isso, nem sei se você vai ler essa carta, mas preciso pedir que faça um teste que uma pessoa me ensinou e se a resposta para você for como para mim não sei porque não está aqui.
Lá vai, AMAR ALGUÉM É:
Se imaginar num chalé, em frente a lareira, com “a” pessoa, conversando sobre um filme assistido, um livro lido ou qualquer outra coisa do tipo;
Vislumbrar que a pessoa sorri por você e para você, várias vezes ao dia;
Pensar que se um dia tiver filhos, vai querer criá-los com essa pessoa que está visualizando;
Ser capaz de conceber a ideia de lamber o umbigo desta pessoa e que depois ela também pode fazer qualquer loucura com seu corpo;
E principalmente, ao tocar o telefone próximo a você, verdadeiramente quem te deixaria feliz se estivesse do outro lado da linha?
Eu teria que ser muito honesta e dizer quem foi protagonista de todas as minhas respostas, mas, penso não ser necessário. Não é mesmo? Bem, independentemente do que venha a acontecer na minha vida, ou aos rumos que tomaremos daqui por diante, para o meu amor não existe cura, ele é como rocha, se desgasta com o sol e a chuva, mas nada é capaz de destruí-lo.
Sou uma romântica, fazer o quê? Mas, não espero nada (?) ou espero tudo, a única coisa que aprendi é tentar ser feliz com que tenho nas mãos e no presente, e neste você não está, se bem que estou segura que se você confiasse no meu coração e fosse capaz de ler a verdade nos meus olhos, poderíamos ir para longe, viver uma realidade com cara de sonho, tudo novo e maravilhoso e com pitadas de realidade e de rotina para me fazer crer de que tudo isso é a minha vida. Mas,...
Como me pediu uma vez, agora sou eu que te peço, não tenha raiva de mim, não me queira mal, o acaso nos trouxe até aqui e estando perto ou longe sempre te desejarei as melhores coisas do mundo.
Do coração eternamente seu