Nosso primeiro encontro depois da separação...

Hoje agente se encontrou pela primeira vez depois da nossa separação,foi tão estranho estar perto de você,depois de tudo o que aconteceu,olhar pra seu rosto e ver que você continua o mesmo,você me olhava tanto,não tava entendendo o porque de tanto me olhar,to até agora pensando como você ainda consegue mexe comigo depois de tudo o que aconteceu,e duro ver e ainda sentir que resta sentimento por você,to tentando ser feliz,mas toda vez que vejo você sinto algo que não queria sentir você me magoou muito,o amor agente não escolhe acontecer,você destruiu nossos sentimentos o dia que resolveu mentir pra mim,não tenho culpa de você ser um otário e não ver,que eu só queria um pouco mas de tempo ao seu lado,era só isso,eu sei que você não tem culpa de eu ainda sofre por você,a culpa é minha por fantasia demais essa louca aventura de 1 ano,eu sei que não mando no meu coração,se fosse assim já tinha esquecido você a muito tempo,o meu maior erro foi ter feito todas suas vontades e ter acreditado sempre em você,poderia te dado certo,mas não cada dia que passava você tava mas distante de mim,eu não queria ter me apaixonado por você,muito menos com esse jeito inexplicável de gosta de mim que você têm,era só uma aventura que virou um vicio de amor pra mim,hoje estamos separados por que sempre vai ter uma coisa separando agente,o preconceito de mundos diferentes que um dia resolveram se encontra,queria que você ficasse do meu lado pra o que der e vier mas não você preferiu me trocar por aqueles que dizem ser seu amigo,queria tanto que a nossa historia desse certo,mas o final foi trágico você arrumou outro alguém,e eu to construindo algo novo na minha vida, vamos deixar as coisas fluírem naturalmente,o que adianta eu gosta de você,e você não gosta de mim de verdade,se ti ver que ser vai ser,mas tudo o que eu esperava de você não aconteceu,quem sabe você me vendo ser feliz ao lado de outro você não assumir seus verdadeiros sentimentos por mim,quero que saiba que mesmo com a nossa separação,se me pergunta se viveria tudo de novo,diria com certeza que sim,mas mudaria muitas coisas para que dessa vez desse tudo certo pra nós dois,você ta fazendo muito falta,mas do jeito que tava não dava para continuar ao seu lado,felicidades ......

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 07/04/2010
Código do texto: T2181928
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.