O momento certo, que você apareceu...

Cada dia que passa percebo,que você apareceu na hora errada mas em um momento certo,que estava precisando de apoio de alguém que me fizesse esquece do mundo e dos aqueles que só me faziam sofre,no começo pensava que tava de ti usando para esquecer alguém,mas não foi isso,você me trouxe felicidades,e companheirismo e tudo aquilo que tava procurando em alguém, talvez você não tenha percebido mas to começando a gosta mesmo de você,você me fez ver que eu não sou apenas mas um no sua vida,sou aquele que também trouxe alegria na sua vida e ta transformando você em um apaixonado,eu não quero te perde,você é tão especial pra mim,to me sentindo tão seguro com você,to me sentindo como há tempos não me sentia,meu coração guarda muitos segredos você ainda vai se surpreender,tem muitas coisas que você ainda não sabe sobre mim,mas com o tempo vou ti contar, to esquecendo tudo do meu passado,quero viver o meu presente,que hoje é você,quando eu pensava que tudo tinha chegado ao fim,você apareceu na minha vida e me conquistou de um jeito diferente de todos,um jeito sincero de falar de amor,carinho e atenção,com você to aprendendo a ver a estrela que a tempo não brilhava pra mim,levo comigo a certeza que você foi capaz de me conquistar e esta fazendo eu alcançar aquilo que antes eu achava impossível de acontecer,ser feliz,as luz dos seus olhos esta iluminando meus caminhos que tavão muito escuro pra mim,esse momento que to vivendo com você ta se tornando cada dia mas especial pra mim...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 06/04/2010
Código do texto: T2181798
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.