AO MEU PAI (II)

Ano passado eu escrevi uma carta para meu pai onde eu falava que eu era um brinquedinho muito barato, pois até então eu era mesmo. Hoje, depois de quase 25 anos, percebo que as coisas baratas geralmente não são valorizadas, e não são mesmo. Agora virei uma pessoa caríssima. Até lista das coisas eu ando fazendo, sabia?

Bom, fiz uma lista de presente para esse ano, e você PAI, mesmo sabendo que não lerá isso, sei que o cósmico está captando TU-DO!

• Livros: A hora da buxa (Anne Rice), The vampire diaries – versão inglesa (Jane Smith), The freedom writers diary – versão inglesa( Erin Gruwell).

• O Filme The runaways, o cd novo do Evanescence e o boxes da série Gilmore girls.

• Um celular novo, uma passagem para Goiânia, o perfume Coffee, uma viagem para o amistoso do Cruzeiro em Boston em Junho, uma bicicleta de marcha, o Damon Salvatore, o curso de Libras, um óculos e relógio da Chilli Beans, a primeira tela pintada pelo Fernando Fonseca, uma mesa para o meu computador, um coturno novo, uma caixa de maquiagens com kit base sem óleo, 679,00 reais em compras na Walery, um scarpin bege, uma meia arrastão furo médio, uma cartola, 999,00 reais em compras na loja Adalgisa Duque em BH, 3 passagens de Campinas a GV para minha familia Baldin vim me parabenizar, um pacote de balas 7belo, uma rosquinha da Donuts com um copão de Frappecappuccino, O caderno de crônicas autografado de Suzana Barbi, um poney, uma espingarda, um jogo de cama lilás com preto, um telefonema internacional, o banjo da Marit Larsen, e o mais importante: O respeito do senhor para minha pessoa. Lembre-se que se eu alcançar o SUCESSO, o senhor terá o melhor asilo que um velhinho pode ter.

Gabriella Gilmore
Enviado por Gabriella Gilmore em 06/04/2010
Código do texto: T2180635
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.