Procura!
O que procuramos tantas vezes fora de nós, são sentimentos que pensamos, só em possuir e não em conquistar. Colocamos o amor lá na lua, ou só no sexo, ou só na imagem, ou talves só no supérfulo. Talvés o valorizemos por formas volumosas, valiosas, transparentes...enfim, esquecemos dos pequenos detalhes, das coisas significativas, da inocência de nossos desejos, do real valor que tudo em volta está e pouco valorizamos. Que dizer da felicidade?! Parece tão extinta quanto os dinossauros (mas pelo menos os dinossauros deixaram vestígios de sua existência, que dizer da felicidade na vida do ser humano?). Parece ser algo que só dura alguns minutos com uma bala de menta (minha favorita), isso quando você não a esmaga com os dentes (acontece o mesmo com a felicidade, que passa até a virar uma alegria, uma pueirinha de risos, e puft!, acaba). Então vamos parar de buscar no improvável, no duvidoso, no outro, na lua, na rua, em curvas obscuras; e passemos a notar os sinais da felicidade e do amor ao longo de nossa existência, esta mesma que fazemos valer todos os dias numa conquista diária e palpável. Nos pequenos gestos estão grandes alegrias, e quanto ao amor, existem inúmeras forma de se amar, descubra a sua.