Foi covardia sua me usar ....

Estou triste por descobri que você não me amava mesmo,desperdicei meus sentimentos com você,dói só em pensar que eu não significo nada pra você,você nunca teve dó de mim,me usou apenas pra satisfazer suas vontades,você mudou tanto,eu deveria ter prestado mas atenção,com quem eu tava me envolvendo,com as vontades que eu tava fazendo,e nem tava percebendo que eu tava sendo usado por você,você sempre me fazia chora quando eu queria sorrir ao seu lado,eu gosto muito de você,mas não posso continuar ficando com alguém que não me ama,eu sei aonde eu estiver sempre vou lembra de você,por mas triste que a minha vida ficou depois que me conheci com você,eu tentei com todas as minhas forças mudar o seu jeito de gosta de mim,mas não deu,tudo o que você faz,é me magoar me entristece,me deixar com raiva,chegar disso,por mas que eu te amo,ninguém merecer ser tratado como um cachorro sem dono,dói demais pensar na covardia que você fez comigo,me usando,falando que gostava de mim pra caramba ,quem gosta cuidar,eu tava me iludindo com você,nunca seria capaz de me amar como eu te amava, a melhor parte de mim,eu te mostrei e você,fingiu não conhecer,se eu tema em continuar com você,tenho certeza que vai machucar ainda mas meu pobre coração,sempre tive duvidas sobre seus sentimentos,hoje tenho certeza,a covardia sua é brincar de amar,eu só quero agora ser feliz,e que você aprenda a viver não a mentir,agora você vai aprender aquele ditado que sempre ti falei ‘AGENTE SÓ DAR VALOR QUANDO PERDE’,eu lembrava de todas as datas especiais e você mal lembrava de mim,meu mundo desabou depois que descobrir suas covardias comigo,você me deixou no fundo do poço,graças a Deus conheci alguém que me tirou do fundo do poço aonde não tava conseguindo sair,você nunca se preocupou comigo,bons momentos agente guarda pra sempre,to escrevendo esta carta chorando ,com uma dor no peito,ao pensar que você não passava de um covarde na minha vida,demorei muito pra entender que do seu mundo eu to sempre di fora,eu preciso de alguém que cuide de mim,não que me destrua, me fazendo de Otário,agente é livre pra amar quem agente quiser,o importante é que seja verdadeiro,não falso como o que você dizia sentir por mim,tudo passa,tomará que um dia eu me esqueça de tudo o que eu fiz por você,e aprenda que quem ver cara,não enxerga coração,se pudesse voltar atrás tinha pensando duas vezes antes de entregar meu coração a um covarde.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 05/04/2010
Código do texto: T2179418
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.