Quando Descobrir

Você pode estar longe, mas de alguma forma te sinto muito dentro de mim. É diferente como meus sentidos reagem ao lembrar teu sorriso. Como quando estou num campo de lírios que mais parece um mar com intensa vontade de chegar na arrebentação. Preciso de você mais do que o ar para respirar. Estou começando a aceitar o fato de que sou fraca para o amor. Sempre me deixando levar pelos momentos, que nos pregam peças piores que as dos palhaços. E que mais posso fazer se não deixar o coração se guiar por teus instintos? São sempre os palpites a trair minha mente e vendar meus olhos. A solução é encarar o escuro e de toque em toque, passo em passo encontrar a saída. A cada dia vou te descobrir, vou mostrar um pouco de mim e tentar pacientemente investir em nossa história. Talvez um dia você venha a saber como me sinto a cada segundo longe de você. Escrevo com fúria tudo que vem a mente, noite após noite o sono se desfaz e só me importa desejar te abraçar. Arrisco enfrentar a sonolencia só para não ter de dormir e te encontrar em meus sonhos. Não é possível suportar acordar na manhã seguinte e ficar a remoer os restos dos últimos momentos felizes contigo. É um mártir sombrio e frio. As dores superarei, as saudades também. A esperança é a força humana e dela sobrevivo. Estou indo embora, mas não penses que é para sempre. Vou buscar melhorar e me tornar uma grande luz serena para te fazer feliz na nossa existência eterna.

NaFrancine
Enviado por NaFrancine em 05/04/2010
Código do texto: T2179253
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.