Volta do correio.(Destino 2070).

Olá gente do futuro, vossa tecnologia é muito interessante, gostei do envelope eletrónico que permite te responder direto e sem endereço residual. Falo em nome de muitos que já leram vossa missiva, se calhar alguns nossos filhos estarão algures em vossas cidades, perdoem se algo, direta ou indiretamente, fizemos para influenciar vossas amarguras mas até palavras me custam a dizer perante a rudeza da vossa realidade. Como é óbvio palavras levam-nas o vento e aí, no futuro, esperam de nós no mínimo algumas ações ,já aqui algo começa a diferenciar é que escrevo para o abstrato, não estou usando papel. Quantas árvores se abatem para transformar em papel!... quanta água gastamos para purificar uma tonelada de papel, concluí que em certos países, nesta era, chegaria para produzir duas toneladas de alimentos e evitar a morte de pelo menos quinhentas pessoas e crianças por desidratação e disenterias. Quantos erros, nós estúpidos obtusos, estamos cometendo. Estou contactando pessoas do meu círculo de amizades que estão gastando enormes quantidades de ouro em esforço de guerra e rearmamento das nações. Um erro grasso, lutam por nada , orgulho , riqueza pessoal e influencia mundial. Mas qual nações, havia-mos de ser um mundo próspero, com a riqueza repartida mas não, ,somos apenas um grupo de amigos que estamos preocupados com as nossas contas bancárias , com as mansões que querem ter espalhadas por este mundo ainda belo. mas nada , mesmo nada preocupados com os cidadãos desta era, em levar esta gente até ao vosso presente com saúde ambiente e qualidade de vida. Mas estou tendo um problema, as pessoas de decisão estão tendo um grave problema de visão, apenas conseguem ver até á ponta do seu nariz. Vou esperar por outras gerações de lideres para lhes dizer o quão de bom estamos a destruir. Continuem escrevendo, informem-nos da porra de estilo de vida que temos de optar a ver se algumas cabeças duras começam a ver pelo menos um palmo á sua frente. Um braço de dor e de saúde. Terra, 2022, um poeta preocupado.