Você brincou com todos meus sentimentos ....

Porque fui me apaixonar,sabendo que você era totalmente diferente de mim,escrevi tantas coisas pra você,mas não adiantou você continuou me fazendo sofrer,até eu percebe que tudo que você queria de mim era me destruir por dentro e conseguiu,acabou tudo,toda palhaçada de fica esperando você,prometi a mim mesmo não me apaixonar novamente,mas DEUS colocou alguém no meu caminho que ta me fazendo feliz,ainda gosto muito de você,essa pessoa ta me mostrando alegria de viver ao lado de alguém que realmente gosta de mim,eu não preciso pedir pra me liga,eu não preciso pedir tempo,eu não preciso pedir carinho e atenção,totalmente diferente de você,que sempre vivia há espera de uma certeza,era sempre será que gosta de mim?um dia agente se cansa de duvidas e vamos atrás de certezas,mesmo que no começo agente sofra um pouco,o destino quis que o nosso ou o meu amor fosse separado,eu gostava tanto de você,me sinto triste e aliviado ao mesmo tempo,hoje eu choro não por ta longe de você,mas sim de alegria de ter conhecido alguém que posso dividir os meus sonhos e não conhece os pesadelos,eu não guardo raiva de você não,só não quero que ligue mas pra mim,esqueça o meu numero e meu endereço,porque um dia você vai sentir na pele o que é ser desprezado e principalmente o que é brincar com os sentimentos dos outros,até alguém resolve fazer o mesmo com você,a nossa historia acabou,agora to refazendo a minha vida cuidando de mim e dano valor a quem têm tempo pra mim e principalmente pra quem gosta de mim,mesmo que demore um pouco pra esquece de tudo o que sofri por você,eu não mereço o que você fez comigo,talvez um dia você vai se pergunta mas o que eu fiz?eu respondo pra você,é o que você não fez,mas agora é tarde,ou melhor quem gosta luta por aquilo que ama,eu não sei nem direito quem você é,você é de mil faces,nem sei qual é a verdadeira,quem sabe um dia você aprenda ama,acho que você não ama,nem você mesmo,amanhã daqui algum tempo uns anos,você vai ser pergunta porque eu ficava com o joedson e porque ele me trocou por outro alguém?,eu respondo ,porque têm alguém que se dedicar e mostra o que você negou a aceitar,meus sentimentos......

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 05/04/2010
Código do texto: T2179231
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.