PRA VOCÊ
Tem pessoas que entram em nossas vidas sem porquês nem pra quês, sem razões aparentes, elas chegam e pronto... Algumas se instalam outras não.
Algumas vêem quando a ressaca ataca, outras aparecem quando sofremos e precisamos de alguém, outras ficam pra o resto da vida e outras transformam nossas vidas.
Além de tudo isso com o avanço da tecnologia ainda têm os que aparecem “virtualmente”, acredite alguns se tornam bons amigos, outros apenas conversam e trocam informações e já ouvi falar até em amor virtual e esse último creio que o mais perigoso.
Olha eu sinceramente não tenho uma definição de você e não posso dizer que representa muito ou pouco, agente é parecido em alguns pontos, tem afinidades, mas acho que é só isso, uma panela onde misturamos as coisas que nos unem, amor pelo próximo, amizade, carinho, respeito, vontade de viver, de auxiliar, de ser compreendido, amado e acho que foi isso que aconteceu simplesmente, nós nos compreendemos e é só isso, você não é e nunca foi um amor pra vida inteira, eu não o tenho como um amor de homem eu o tenho sim com o carinho e respeito de um amigo, não tenho e nunca terei a intenção de magoá-lo ou feri-lo e creio que algo se tornar pouco suportável ou até difícil, ai sim será hora de eu partir... Não quero ser inconveniente, não quero ser aquilo que eu não sou. Espero simplesmente viver bem com todos sendo prestativa, carinhosa não iludindo, sendo franca e verdadeira e foi isso que procurei ser aqui. Se eu em algum momento me manifestei diferente perdoe-me não foi à intenção. Estarei sempre aqui você precisando ou não...
Felicidades em tudo quanto fizeres na sua vida.