Irremediavelmente Teu

Meu amor,

Sou irremediavelmente teu, eu sei que é este o meu destino, porém, isso por mais engraçado que pareça não me assusta, mas sim, só me alegra, me anima a cada dia lutar mais e mais por você. Sei que no momento não podemos estar juntos, mas eu não tenho pressa, sou paciente e calmo em relação ao tempo para estar do seu lado, pois sei que não existe nada mais forte do que meu amor, nem mesmo o tempo que terei que esperar para ter você novamente junto comigo.

Sou extremamente vulnerável a você, realmente e completamente seu, sem a mínima força para lutar contra isso, e completamente sem vontade de dizer não ao sentimento que trago comigo, pois não há nada mais perfeito que isso, e não falo apenas do sentimento, mas também que não tenho forças para lutar contra seus toques, não tenho a mínima força, queria eu ser como você, que consegue resistir aos meus beijos, abraços e carinhos, porém isso tudo é mais forte do que meu orgulho, mais forte que qualquer coisa que tente negar isso. Basta apenas um toque em mim, para que eu me derreta e fique a mercê da sua vontade, aberto por completo para você fazer o que quer de mim, me tocar, me beijar, me abraçar, até mesmo brincar comigo. Basta um olhar teu para acender meu tesão, acender toda aquela vontade de você, e você sabe do que eu digo, pois você me conhece como a palma da tua mão, você sabe o jeito certo de me olhar para mudar meu estado e mexer por completo comigo, você sabe cada caminho do meu corpo para chegar onde você quer. Desejo cada dia mais ter meu corpo roçando ao teu, roçando sem roupa alguma, sentindo tua pele na minha, tua pele que parece uma seda, uma pele que eu nunca senti igual. É incrivelmente perfeita ao meu toque, tão perfeita que só de dizer aqui nessa carta, nesse exato momento me arrepio e parece que sinto sua pele em minha mão, pareço sentir minha mão no seu rosto, passeando pela sua barriga, subindo pelos teus seios, do jeito que eu mais gosto, deslizando para tuas costas e passando minhas unhas de leve, de um jeito que você pede para parar, por que se segura e não deixa eu continuar com o carinho, e creio que seja por isso que meu fascínio por você aumenta a cada dia que a gente se encontra. A suavidade e ternura que sinto ao beijar teu pescoço e sentir teus pelos do corpo se arrepiarem com o tocar dos meus lábios. Como eu desejo ter você por completo para mim, desejo teu sentimento, teu corpo nu junto ao meu, desejo a todo momento teus toques e desejo mais ainda tocar você, conhecer a fundo cada parte do teu corpo, conhecer por toques e beijos. Fazer você se sentir amada e realmente mulher.

Por isso eu me guardo a cada dia para você, me guardo em sentimento e fisicamente, para poder desfrutar tudo o que quero pela primeira vez com você, para desfrutar tudo com a mulher que me faz sentir mais homem. E tenho certeza que não irei me arrepender de me guardar, de esperar cada dia ansiosamente até você me desejar da mesma maneira que eu lhe desejo.

Por isso eu te digo, sou irremediavelmente teu, de corpo e alma.

Eu te amo!

Xandi Lisboa
Enviado por Xandi Lisboa em 05/04/2010
Código do texto: T2177939
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.