Antes de você aparecer no meu caminho....

Nem sei como a nossa historia começou,mas me lembro do nosso primeiro encontro no churrasco de um amigo,você me tirou pra dança,me lembro da sua carinha de tímido,depois agente sentou e conversou e decidimos fica,fomos pro quarto e ficamos e estamos juntos até hoje,contei pra você um pouco da minha historia com meu ex,parecia que eu vivia a mercê das vontades do meu ex,e tava me esquecendo que quando agente gosta temos que fazer as vontade de ambos, eu tava desejando muito pouco ,do que o mundo podia me dar,dava vivendo de sobras de tempo,tava sendo otário nas mãos de um idiota,meu mundo tava de ponta cabeça,foi ai que você apareceu na minha vida,e superou todas as minhas expectativas sobre você,você fez valer apena tudo aquilo que enfrentei pra fica com você,minhas manhãs são mas alegres e vibrantes graças a você,tudo passou ter mas sentindo,você ta fazendo eu voltar a ver o brilho as estrelas,você ta mudando a minha vida e meus sentimentos,ainda é cedo pra falar de amor,mas uma coisa eu tenho certeza agente vai descobrir o amor juntos,ainda temos um grande caminho pela frente,e acho que esse caminho vai ser torna pequeno,se agente caminhar juntos,eu só quero ti fazer feliz,olhar nos seus olhos e te dizer o quanto você ta se tronando especial na minha vida,dois olhares dos corações e duas vida diferentes que resolveram se encontrar,o meu medo de ti perde só não é maior da vontade de estar próximo a você,você me conquistou de um maneira tão rápida,estou pronto pra aprende a viver com você,e a esquecer de tudo aquilo do passado,e construir algo novo na minha vida,antes de você aparecer minha vida era só tristeza e sofrimento por alguém que não merecia um pingo dos meus sentimentos,de tudo aquilo que eu vivi,você é o único que ta me mostrando o que uma pessoa especial faz na vida da gente,se e outro sonho que eu to vivendo desse sonho não quero acorda tão cedo,pois tenho em meu coração um amor guardado pra você,que ainda você ainda vai conhecer to curtindo muito fica ao seu lado,você mudou a minha vida pra melhor ....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 04/04/2010
Código do texto: T2177281
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.