Uma noite especial com você....

Você apareceu na minha vida,quando eu estava precisando de alguém especial,hoje você me faz feliz,esta com você ta me fazendo muito bem,esta noite foi maravilhosa com você,esses dias juntos parecia não ter fim agente conversava tanto fizemos amor como se fosse o nosso ultimo encontro,olho pra dentro de mim,e vejo as cenas de nós dois,você ta ser tornando alguém muito especial pra mim,você me completa e me faz sentir o que a tempo não tava conseguindo sentir,o seu olhar me faz acreditar em você me diz que é pra mim entregar o meu coração a você,e tentar ser feliz ao seu lado,perdoe por muitas vezes não sabe expressa meu sentimento por você, é por medo de sofre novamente por amor,e se abandonado como sempre fui,você é responsável por me trazer de volta a minha felicidade,encontrei alguém que eu posso compartilhar momentos a dois,o meu único medo é de ta vivendo de momento,mas cada fez que você me toca me sinto como,a nossas almas já se conhecem a muito tempo,tem tantas coisas que você me encanta profundamente,o seu diferente de ser sempre despertou em mim alguma atenção,hoje eu já sinto seu cheiro no meu quarto,acho que já é um bom começo de um grande história,eu sinto que estou me apaixonando por você,o seu olhar têm mistérios que eu ainda vou descobrir,desde de que eu estou com você,o meu mundo é agora é você, pois me pego de um tempo pra kA pensando sempre em você,você transforma pequenos momentos em inesquecível historia,tomara que você seja diferente mesmo de todos aqueles que já conheci,eu sei que ainda não to conseguindo mostra pra você meu jeito de amar,mas é por medo de sofre novamente,você ta me dano atenção que eu sempre quis,todos os dias eu agradeço a DEUS por coloca em minha vida uma pessoa maravilhosa como VOCÊ,valeu por ta me fazendo feliz,todos os nossos momentos ta sendo muito especial pra mim,espero que também esteja sendo pra você....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 04/04/2010
Código do texto: T2177158
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.