Apaixonada por você

Quando estamos sozinhos, procurando inutilmente uma paixão ou alguém que pelo menos se encaixe naquilo que tanto esperamos, de um amor perdemos tempo imaginando que ainda somos capazes de dizer ao coração quando é a hora certa de se apaixonar, ou por quem isso deve acontecer....

Hoje sei que nada disso pode ser previsto, estamos sempre vulneráveis

a sentimentos que surgem de repente e de que uma hora para a outra

conseguem conquistar nossos corações e desfazer qualquer plano feito

anteriormente você chegou na minha vida, assim como uma brisa suave que foi ocupando espaço e que conquistou um lugar muito especial seu jeitinho carinhoso, seu sorriso que encanta e o brilho especial no seu olhar foram mais que suficientes para que eu me entregasse de corpo e alma a esse sentimento.

E quando me dei conta já estava apaixonada...

E a cada dia que passa percebo que você chegou na hora errada mas em um momento certo.

A paixão esta me deixando confusa mesmo longe de você te sinto como se tivesse aqui ao meu lado...

Mas você não esta e não é minha realidade ter você, nem tudo que eu quero de você, posso ter. Não tenho nada de você.

Sempre estou procurando manter o equilíbrio entre o ter e o querer e se apoiar na fé de Deus, mas esta sendo difícil! Pois Deus e você tem uma forte ligação...

Talvez você não tenha percebido minha ausência, eu me ausentei procurando escapar do sentimento louco que sinto por você.

Não vai adiantar eu te chamar, você não virá, não adiantará também eu ir, você não estará lá, então permaneço aqui calma e concentrada na minha vida fugindo do seu olhar. Mas se você um dia você ficar louco, perder o juízo e sentir que deve... Lembre se, estou aqui!

Beijos, de quem esta apaixonada por você, que esta sempre tentando entrar na sua vida, sutilmente, delicadamente, um dia serei percebida por você.

Elen Paiva
Enviado por Elen Paiva em 03/04/2010
Reeditado em 03/04/2010
Código do texto: T2174239