Destinatário: Geraldo

Prezado Geraldo,

Não é a primeira carta que lhe escrevo, não sei por que não obtive resposta sua, mas estou crendo que você não recebeu minha carta, nós não temos computador e mesmo que tivéssemos, não sabemos nem ligar. Mas não estou lhe escrevendo para falar de computador, gostaria que quando recebesse essa carta, me respondesse, pois estou há muito tempo sem notícias suas. Como estão às coisas por aí? E sua mãe, como está? Aposto que feliz por ter o filho só pra ela. Brincadeira, mas com um pingo de verdade, né? Estou com saudades suas, vê se não me esquece e não arruma outra por aí. Eu estou bem, tenho dormido cedo, pois a novela das oito está muito chata, só vou voltar a assistir quando estiver no final, mas mudando de assunto, queria que você trouxesse uma lembrancinha pra mim, pode ser qualquer coisinha, pra eu guardar de recordação.

Avise-me quando for chegar, pra eu preparar aquele bolo de fubá que você adora!

Geraldo, Não vejo a hora de lhe reencontrar.

De sua, sempre Joana

Tati Vitorino
Enviado por Tati Vitorino em 01/04/2010
Código do texto: T2171559
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.