Inferno

Toda vez que eu brigo com ela eu me arrependo na hora, mas continuo com ódio. Ela me irrita profundamente, e ainda assim eu me sinto culpada por ser tão grossa com ela.

Hoje ela chegou e perguntou se eu queria almoçar em um lugar determinado. Eu disse que não. Não fui mal-educada, só disse que não queria. Eu sou vegetariana e lá não teria nada que matasse minha fome. Então ela falou que a gente ia junto com o meu padrasto para ele comer e depois nós íamos eu e ela almoçar em outro lugar. Nós fomos e eu acabei comendo uma salada lá. Voltamos pra casa e ela deitou no sofá e dormiu. Eu fiquei sem saber o que fazer, porque uma salada só não é um almoço pra mim, não enche meu estômago. Mas por ela ter deitado e dormido eu imaginei que ela tivesse achado que a salada havia sido meu almoço e nao iríamos mais sair. Então eu pedi pra nossa empregada fazer batata frita. Quando ela viu que a empregada estava fazendo a batata, ela começou a brigar comigo, falando que a fritura deixa casa toda fedida e a cozinha já estava limpa. Eu disse que não tinha mais nada pra comer. Então ela começou a gritar, falando que a gente ia sair pra almoçar, mas eu falei que não aguentaria um almoço muito grande, posi a salada já tinho sido metade do almoço. Aí ela começou a me imitar quando eu respondi "não" pra ir almoçar naquele lugar, como se eu tivesse sido mal educada com o meu "não". Ela não gostou de eu não ter concordado com o lugar e achou que eu estava sendo mal educada! Me imitou, gritou comigo e se trancou no quarto, tudo por causa que eu pedi rpa fazer batata frita. O cheiro da fritura é suficiente pra fazer uma mãe ser tão rude com a filha?? Eu pedi uma salada sim, que diferença ia fazer se nós íamos almoçar mesmo assim? Eu devia ter acordado ela no sofá e perguntado se iríamos sair? Aí ela ficaria brava e diria impaciente "EU JÁ DISSE QUE VAMOS!!" porque é isso que ela semrpe faz.

Quando eu lembro ela, no carro, onde estamos indo, ela fica brava dizendo que já sabia, que não rpecisava ficar repetindo, mas quando ela esquece onde íamos e erra o caminho ela fala que eu deveria ter lembrado ela!!!

E então, quando ela se trancou no quarto eu fiquei morrendo de raiva e saí, sem avisar ninguém, e fiquei na área comum do prédio, onde ela nunca imaginaria que eu estaria. Ela ligou duas vezes no meu celular, mas eu desliguei as duas vezes. Depois eu voltei, pensando que já havia sido o suficiente pra ela ficar preocupada. Mas quando eu estava voltando ela estava indo levar o meu irmão no shopping e perguntou onde eu estava. Falei que estava no térreo e fui indo, deixei ela falando sozinha, sei lá, acho que queria perguntar porque eu estava brava. Agora elá está lá levando meu irmão no shopping e eu não consigo estudar pra porra da prova que eu tenho segunda feira. E fico aqui, com remorso por ter sido rude, mas ofendida por ela ter gritado comigo.

Ódio, ódio, ódio... e é sempre assim. Ela é rude, eu xingo de volta e me arrependo.