Mesmo que agente fique longe por um tempo..

Queria ser teu aconchego,mas acontecem tanta coisa que me fizeram me afastar de você,queria te falar nesse estante que to longe de você,porque você sempre teve longe de mim,sou um menino que sonha alto demais pra fica esperando seus pequenos sonhos,fica longe de você não ta sendo nada fácil,mas prefiro sofre agora com a distancia,que sofre mas tarde com a traição,espero que nunca seja tarde pra ser arrepender de coisas que não fizemos,você têm um sorriso malandro e lábios sensuais,eu preciso desse tempo,pra coloca a minha mente no lugar,você diz que gosta mas ainda não me convenceu,quem sou em pra traçar seu destino,deixo contigo a liberdade de escolher seu caminho,sinto meu pequeno coração apertado não queria ir,mas fica ao lado de alguém que não me mostra sentimentos não dar mas,uma das lição que aprendi é que só vale apena lutar por aquilo que vale apena possuir,eu preciso ver atitudes,falar é fácil quero ver mostra que gosta,a nossa estrela já não tem o mesmo brilho que tinha antes,parecer que nossas vida tem destinos diferentes,amo você muito e não tenho medo ou vergonha disso,acredito que vai ser muito difícil olhar pra você,mas o dia de amanhã pertence há DEUS,eu quero que lembre de mim quando usar o presente que eu ti dei,esse vai guarda pra sempre,como vou estar sem você não sei,não levo jeito pra ser a segunda opção,gosto de ser o único na vida de alguém,você sempre foi o único pra mim,eu to recusando um sentimento que só ta me machucando,queria ter você ao meu lado por completo,tomará que um dia eu te esqueça,se você gostasse de mim realmente não perderia tempo pensando o que ta passando por lado de fora,porque quando agente gosta as coisas acontecem por dentro,quem sabe esse tempo serve pra você percebe que você é muito especial pra mim,não pelo o que você é,sim pelo que eu sou quando estou com você,esse tempo vai servi pra ver se você realmente gosta de mim.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 01/04/2010
Código do texto: T2170505
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.