Nada é pesado demais para quem têm asas...

Eu tenho asas,asas que se escondem dentro do meu humilde corpo,asas de sonhos,asas de amor,asas de um mundo surreal que só eu conheço quando carrego algo além do que posso suporta as minhas asas aparecem,mas ninguém ver,e me ajudam a ter forças pra carrega algo que para muitos são pesados demais,a vida cada dia me dar um peso diferente,peso esse que minhas asas suportam,essas asas me leva pra um lugar que só eu conheço,um lugar chamado MUNDOS DOS MEUS SONHOS,quando eu estou triste as minhas asas automaticamente me leva pra lá.

O peso pior que eu carrego,é o peso de amar alguém que talvez não me mereça,mas nada é pesado quando agente tem força de vontade para acreditar que ,asas existem o que não existe, são pessoas incapazes de carregá-las,porque eu sei que essas asas tem poderes mágicos,voar ainda só em pensamentos,pensamentos que me levam a qualquer lugar,sinto uma imensidade de sonhos dentro de mim,me chamam de um louco sonhador apaixonado,mas não passo de um menino que acreditar em asas.

Sonho de olhos abertos,pois a minha imaginação me fascina a cada estante que penso sobre a minhas asas,somos como lagartas que um dia vamos vira borboletas e criaremos asas e voaremos ao horizonte em busca daquilo que chamamos de felicidade,Pois na vida nada é pesado demais para aqueles que acreditam que possam voar longe,eu acredito nas minhas asas.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 31/03/2010
Código do texto: T2169895
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.