Não dar pra continuar assim ?

Suas palavras permanecem vazias pra mim,tudo o que você diz,não faz sentindo com o que você faz,o jeito que você é comigo,teu jeito não me contagia como me contagiava antes de você me magoa tanto,você nunca soube como preenche meus dias de carência,você nunca quis sabe ser eu tava bem ou mal,se eu ta precisando de um carinho,tantas noites esperei por você e você sumia,vá e aproveitei a sua vida,pois acho que não é do meu lado,pois o seu jeito de gosta de mim,ainda não me convenceu,o tempo é muito curto pra espera você mudar,eu sei que tudo que eu vivi com você o tempo não apagar,apesar de tudo eu não vou me esquecer das nossas briguinhas e dos nossos encontro a escondidos,como tudo era lindo até você começar a me abandonar e me troca pelos seus amigos,como é amarga a dor de se sentir sozinho,vou assim que descobri a dor de amar alguém que não tem tempo pra mim,eu sei que meu sofrimento esta apenas dano inicio mas vai passar,pois o sofrimento maior vai ser ver você ao lado de outro alguém,o meu amor por você trouxe pra mim mas lagrimas,e tristeza do que felicidades, o tempo ta me ensinado o que é certo e o que errado,e fica com você desse jeito não quero mas,Pois a minha maior arma contra a tristeza e a dor é o meu sorriso,ontem você me fazia sorrir,hoje você só me faz chora,eu preciso esquecer você,pois agora vamos fazer caminhos diferentes,eu não nasci pra ser a segunda opção,pensar em você me causa uma dor insuportável,não sei você mudou muito de um tempo pra kA,você nem respondeu a carta que mandei pra você,você não é o mesmo que eu conheci a 1 ano atrás você ta muito estranho,talvez agora você têm o tempo livre todinho pro seu novo amor,perdi toda confiança que eu tinha em você,não há palavras que possam conserta tudo o que eu estou passando,boa sorte,o que eu sinto é especial demais pra desperdiçar com você.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 31/03/2010
Código do texto: T2169864
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.