Amizade

"Migo migo migo como é bom ter te comigo."

"Olha só ja poderia sair por ai te chamado de amigo..mais ao certo

deveria ser coleguismo...rsrs!!mais é sempre assim gente entranduh e saindo de nosso caminho..uns permanecem e outros apenas deixam vestigios...Se por acaso um dia nos encontrarmos e poder estar frente a frente será que estarei certa em dizer!!! poxa vc foi mesmo aquela pessoa doce de quando nos falavamos por mensagem ...é uma honra hje te chamar de amigo menino..

Como vc é lindo,doce,simpático gentil e educado...Pensei que fosse só com palavras que vieste me conquistar ..mais realmente pude perceber,o quanto és iluminado uma dádiva de Deus que pude conhecer ai nesse seu ser...

A migooo estou muito feliz em poder dizer que conheci uma pessoa muito especial esse mes, é com imenso prazer que te digo,como é engraçado e fascinante quando conhecemos pessoas novas...

Sei que tenho meus amigos de anos ,e eles ja sabem minha histórias ao vivo e a cores ...

Mais e os novos que vão chegando...é algo irrelevante como a construção de um prédio que pode ser alto e ao mesmo tempo tão baixo...

Mais me faz ver que é uma troca de relação de idéias novos conhecimentos,sentimentos trocados por vários dissabores, além da confiança ,desabafando até sem reservas mentais...será pq acha apenas um desconhecido ou por ser um novo amigo confiamos e podemos dizer o que não se pode a outros...

Abrindo o coração e contanduh ali cada página que passou da sua história...Ness momento faz-me pensar que estou vendo outro mundo sem mecanismo onde posso escutar uma boa música ,ler um bom livro,sem reservas do que venham me apontar ao certo..

É engraçado como é o ser humano..mais certamente te confesso que é td novo pra mim...

Apenas hoje faço uma pequena parte de seu presente...não sei seu passado nem as felicidades e os dias tristes que trouxe contigo... e ao certo não saberei qual será seu futuro...

Por isso te digo vamos deixar fluir como uma semente que está em seu crescimento para crescermos juntos a cada dia..se um dia vier te mágoar perdoa-me ,se um dia poder colocar um sorriso em seu rosto deixe...

Pois gargalhadas e risadas podemos dar juntos..mais não deixe que as curvas desse caminho, venha se perder ao meio,e ,nas aguás que passam em rio venha se deixar maletendidos ...

Que essa amizade não seja frutos de aguas turvas e sim de uma pequena semente nascente que precisa ser runfada todos os dias....

Quando achares que deve venha falar comigo sabe onde me encontrar e se precisar terá sempre um ombro...não tenha medo de vim até a mim...minhas intenções é só te alegrar poder te fazer feliz...

Andando devagar dando estabelecendo retas para que seja latente esses passos para não virmos nos assutarmos e sim ganharmos confiança a cada passo que for dado..

Deixando que a mágia flua por ela mesma ganhando segurança nos gestos que cada um de nós representa em nosso ser....E é isso o que posso te dizer é só agradescer...O ser humano é um ser incrivel e não apenas um mecanismo..."

E logo que puder estarei lhe agradecendo td com muito carinho

Um grande abraço meu amormigo....

Beijitos!!!

Liza Natally
Enviado por Liza Natally em 31/03/2010
Código do texto: T2169279