Me ama...

Busco palavras certas; palavras que expressem toda a grandeza desse amor que sinto por você.

Com todo meu coração te amo, espero dias, contando horas, minutos e segundos para estar contigo, unida, aconchegada em seus braços.

Você é o alimento da minha alma, a inspiração dos meus poemas, doce melodia que invade meus ouvidos....

Por amor a você escrevo, isso tudo só faz sentido porque você esta aqui, presente dentro do meu coração.

Olho, rogo aos céus e peço, resignação diante da espera,que eu possa aguardar pelo momento de poder expressar esse sentimento que é lindo, mágico...

Apesar de toda insegurança e de toda saudade, te digo que não há um só momento em que eu não pense em você.

Nada quero mudar em você, tudo está perfeito....esse seu jeito marrudo, por vezes intransigente é que faz de você meu infinito amor.

Espero tê-lo um dia mais próximo do meu coração, peço apenas que aceite minhas limitações, meu ciúmes e essa cabecinha dura dessa branquinha que você bem conhece.

Me ama querido, intensamente, pra sempre e como já te disse várias vezes e irei repetir "Me ama me faça sua"!

Não há nada neste mundo que doa mais que a ausencia de um grande amor.

Doce Utopia

30/03/2010

Doce Utopia
Enviado por Doce Utopia em 30/03/2010
Reeditado em 31/03/2010
Código do texto: T2168649
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.