Pedaços de mim....

Me sinto ainda tão confuso,sei que ainda existe uma nova chance para um novo recomeço,são apenas pedaços de mim,que precisam ser colocados no lugar,vou tentar ouvir meu coração sem me importa com essa minha louca razão,que me diz que é pra fica longe de você,não quero mas chora quero apenas sorrir,mas ta cada dia mas difícil,é muitas magoas que trago dentro de mim,você me faz pensa o que você é na vida,e o que significa tanto pra mim,você é meu sonho e ao mesmo tempo meu pesadelo,porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e de sempre,não dar pra te esquecer ou te deixar,mesmo você me fazendo sofre e despedaçando meu pobre coração inocente,quero ti ter ao meu lado,não distante de mim,como você sempre fica,e não ver que cada dia meus pedaços aumentam mas e mas,eu estou fascinado por um sentimento que apenas me machuca,como vou conseguir fica sem você se tua alma caminha no espaço dos meus sonhos,não posso fingir que eu to bem,se a minha vida ta desmoronando quando resolvi me envolver com você, lagrimas rolam em meu rosto,pedaços de minha alma saem em minhas lagrimas,gosto de você porque quando chegar perto de mim,trás pra dentro de mim,um pouco de felicidades,é como aquele ditado o que não nos matar nos fortalece,os seus olhos encontro a luz que os pedaços de mim,necessitam pra voltarem por lugar certo,hoje me encontro assim,com o coração partido em pedaços,o que mas me entristece é não entender o seu modo de gosta de mim,talvez seja isso que me machuca tanto,fico triste por pensa que meu amor por você têm cindo e foi em vão,é apenas isso que a vida têm me mostrado,os pedaços de mim,por um amor proibido ou impossível,hoje sinto muito por mim mesmo,eu era feliz e não sabia,deixei alguém destruir em pedaços algo que não têm como colar meu coração,a parti de hoje vou ver com quem eu me relaciono pois a pessoa que eu mas amava me deu uma facada pelas costas,quando resolveu me troca por outro alguém,será que chegou ao fim meu sofrimento por você,pois não agüento mas viver assim,fingindo esta sempre bem,pois por dentro meu coração sangra de dor de amor.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 30/03/2010
Reeditado em 30/03/2010
Código do texto: T2166850
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.