A minha maneira de amar.

Sinto sua falta!

Poucos dias distantes bastaram, para eu sentir na pele o quanto sou dependente de você, o quanto sou dependente do teu toque, do teu beijo, do teu carinho... Dependente de tudo o que existe em você.

Tenho sonhado contigo a cada noite, e a cada despertar, sempre tento voltar a esses sonhos que para mim tem sido tão reais. Fecho os olhos e vou atrais de você, raramente te encontro... Em meio a sonhos e fantasias, grito o teu nome e o eco da minha voz atravessa o horizonte a minha frente.

Hoje ao abrir os olhos, me deparei com uma foto sua que sempre carrego comigo, fechei os olhos mais uma vez e lá estava você, ao meu lado, de uma maneira bem real... Um sonho real, um momento especial, o nosso momento. Não sei se sou o melhor pra ti, talvez eu não tenha me esforçado para ser, mas sei que você é única para mim, e que mesmo que tenha sido difícil estarmos juntos, não vejo facilidade alguma em estar distante... Talvez agora eu não esteja sendo eu, ou finalmente eu esteja sendo, eu só sei de uma coisa, você continua em mim, tem aparecido para mim a cada instante, a cada sonho, a cada pensamento e isso só pode significar uma coisa... Você sempre reclamou por eu não saber amá-la, talvez eu não saiba te amar, mas eu te amo, e tudo isso só me mostra isso... Não quero te fazer mal, eu nunca quis... Só quero poder abrir meus olhos e poder sonhar acordado junto a ti... È isso... Fica bem ok? Beijo. Te amo (25/03/2010)