DESESPERADO AMOR

Não sei como foi pra você.Sei que vivi momentos mágicos.Sei que te amei simples e tudo fiz em plenitude.Me entreguei inteiro para esse sentimento,sorri e chorei como se o meu ser se desfazesse.Amei como todos amam...

Amei em público,sem pudor.Me alimentei dos sonhos de antigas canções,perdi noites de sono pensando em você.Mas nosso amor não suportou o mínimo golpe.Talvez por meu falso orgulho,minha estupidêz humana...Mas sou humano e errar faz parte de minha natureza.Não que eu tenha errado com você,mas comigo,com minha forma de pensar e agir.Sonhei sim o sonho mais incrível,sonhei o sonho de nós dois,sonhei o sonho de nos tornarmos um,mas como todo sonho exige um mínimo de realidade,os dias passaram e nada mudou.

Hoje,talvez,nosso sonho tenha se tornado apenas seu,talvez outra pessoa sonha o nosso sonho.Não tenho mais aqueles olhos de Romeu apaixonado.Tudo o que restou foi minha tristeza.Chorei na tempestade,mergulhei de cabeça no poço do desespero,te beijei pela última vez e pela última vez nos despedimos.Escrevi,cantei,dancei...tudo para esquecer aquilo que eu mais fiz questão de guardar.Velhas memórias no empoeirado coração,meus poemas amarelados sobrevivem como uma última visita ao velho amor.Para onde fugir?Todos vêem pela janela da alma o meu coração colado com cola de porcelana.Todos vêem por trás da máscara aquele cantinho do meu quarto empoeirado de lembranças.Todos vêem a caixa velha de papelão aonde repousa nosso antigo sonho de amor.

Quando o sentimento é verdadeiro ele nunca acaba,apenas dá espaço para novas emoções,apenas transporta-se,juntamente com o coração,para uma caixa de lembranças aonde qualquer um,por mais desconhecido que for de sua história,poderá ler:CUIDADO, FRÁGIL!

Gilberto de Carvalho
Enviado por Gilberto de Carvalho em 29/03/2010
Código do texto: T2166098
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.