O amor dói,de um jeito tão forte....

Dói de um jeito que não consigo escreve,dói pensa que eu amo,alguém que prefere os amigos,sair do que fica comigo,infelizmente o amor vem e vai,e o coração da gente não ta preparado para o sofrimento,é as vezes agente machuca algo sem saber a proporção do estrago desse sentimento que chamamos de amor,as vezes pergunto ao meu coração o que você têm? Fico imaginando a resposta que eu já sei,tenho um amor não correspondido talvez seja por isso que o amor dói tanto em mim,essas dores se atormentam dentro de mim,me fazendo chora e chora,ama dói de um jeito que nunca pensei que ia reclama de um sentimento tão bonito na vida,eu sei que isso me faz uma pessoa infeliz ,eu estou tão perdido com meus próprios sentimentos que não consigo mas ter força,pra lutar por alguém que sei que ainda não aprendeu a amar,estou magoado com a vida,tudo que eu faço parecer ser pouco diante do amor que sinto por alguém que eu acho que me ver apenas como um idiota,eu sofro tanto com as pessoas erradas e acabo sempre me decepcionando,com aquilo que já tava pra acontecer,tudo é igual,nada muda,só muda as pessoas mas a dor de continuar amando é a mesma,eu fico a espera de algo que nunca vêm,ou nunca vai chegar pois são raríssimos as pessoas que valorizam o amor nos dias de hoje,tudo que eu preciso é de um curativo pra um coração partido ao meio,um coração despedaçado não porque eu quis,mas sim por acreditar corpos vazios não trazem felicidades a ninguém,eu sei que nada é pra sempre,ma a dor de amar alguém que não sabe o valor de um abraço sincero é a maior de todas,têm um ferida em mim,que não se ver apenas se sente,mesmo longe de você meu amor por você é real e muito intenso,nesse momento escorrer uma lagrima dos meus olhos triste por não estar ao seu lado,lagrimas profundas que vêm de um coração partido pelo triste abandono, de não saber ser corresponder da maneira certa, o meu modo de amar,o amor dói muito,só espero que esta dor não seja pra sempre,pois ainda continuo sonhando acordado com nós dois juntos pra sempre,é só pensa que você talvez me ama,que essa dor diminui ,ai eu ganho força pra lutar contra o tempo,enquanto sofro por esse amor o meu coração bate cada dia menos,vou aprendendo a conviver com essa dor,que dói dói muitoooo.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 29/03/2010
Código do texto: T2164963
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.