O que leva uma pessoa,há enganar um coração apaixonado ?

Pessoa especiais as vezes,não conseguem ver o que alguém é capaz de fazer com um coração humano,as vezes sinto vontade de fechar meus olhos e imaginar que a dor que sinto,talvez um dia passa,ou será que tenho que passa a vida inteira vivendo de mentiras,historias incompletas,pra mim todo momento que eu passo do lado de alguém que eu gosto muito é precioso demais pra ser uma ilusão,eu fico imaginando o que você ta sonhando o que você ta pensando da vida,eu só quero fica com você, mas você parecer me enganar a todo tempo,meu DEUS a mentira destruir qualquer relacionamento,é muito simples dizer que gosta que ama,mas provar o que realmente sente é difícil demais pra quem ama de verdade.

Hoje me encontrei com meu coração,e vii pedaços de tristezas,muitas magoas,causada por aqueles que diziam amar,pessoas que mentiam que gostava de mim,agente só sente isso quando é tarde,já se envolvemos demais com a pessoa que achamos que vai nos dar o amor que tanto queremos,hoje estou indignado com a facilidades das pessoas de brincar de gosta ou de amar,com o coração eu nunca gostei de brincar,eu simplesmente amei mas do que fui amado,isso dói muito.

Tudo o que faço e fiz é por amor,amor aqueles que simplesmente,parece não merecer tudo o que eu sinto,isso tudo porque inventei acreditar em amor perfeito,já expulsei pessoas que achava que amava da minha vida,tudo quando menos eu imagino volta a bate na mesma tecla,eu só amo pessoas que me decepcionam demais,eu passo horas na frente do espelho fazendo perguntas pra mim mesmo,porque gosta de alguém que só me faz sofre tanto assim?

Eu sempre acreditei que o bonito da vida é ser feliz ao lado de alguém que te mostre a felicidade do amor,essa felicidade que eu ainda não conheci quem sabe um dia eu a conheço,eu já falei tudo o que eu queria,mas nada adiantou,as vezes é melhor fica no silêncio pra não magoa ninguém,to com tanto medo do futuro,medo de novamente entregar meu coração a alguém que saiba apenas esconder seus sentimentos ou a mentir sobre o que realmente senti por mim.

Talvez seja apenas uma visão de tudo,aquilo que temos que passa quando resolvemos nos envolver com pessoas que achamos que são capaz de um dia nos amar,ao meu lado,a minha frente ainda não sei quem vai estar,pois ainda não aprendi a mentir como a maioria das pessoas fazem,pois a única coisa certa na vida da gente é que todos nós temos uma alma gêmea,a minha ta difícil de encontro,não é eu que to longe,ela que não ta perto,mas um dia eu ainda acho ou ela me acha....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 29/03/2010
Reeditado em 29/03/2010
Código do texto: T2164882
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.