Acharam meus pais pelo DNA? e agora sao meus professores de design grafico no SENAC

Nunca estive tão feliz em tirar o peso de aturar esses meus irmaos de criação sabendo que deixaram de ser minha familia.

Estudando design grafico no SENAC descobri que a professora e o professor que me dao aulas sao meus pais.

E isso me tirou um peso da consciencia, de achar ter obrigação de aturar meus irmãos o resto de minha vida.

Sabem nao quero o curso de Design grafico vou lutar pelos meus direitos sendo que minha irmã me deu o espelho das materias cursadas em uma de minhas grades e deu 22 materias e para formar com especialização sao 31 materias, algumas materias importantes estão com carga horaria errada, pois em nenhum curso sociologia e 4 creditos e nao existe 2 creditos em pedagogia.

Mais se vou pedir diploma nao sei de que a didatica que fiz a prova foi a nivel superior e quase nao fiz materias de pedagogia, fiz mais a maioria de materias que necessitam de raciocineo logico, acho que perdi a noção do tempo estudando na UCG

Entrei em 2000 e nao consegui sair com meu diploma nem depois de quase 10 anos de estudos sei que passou na TV dizendo que eu nao preciso da UCG porque fui quase unanime em roupas de moda no miss universo quando a brasileira foi segundo lugar, mais nao tenho culpa se meu primeiro curso dedesenho de moda foi no SENAC em 1993 e acho que tenho mais fama como estilista que tenho de dinheiro. E quero meu diploma.

Não suporto mais olhar a cara de meus irmãos, sei que quero comecar de novo, acho que tem em muitos lugares na NET que tenho uma enorme quantidade de roupas de moda que foram parar no miss universo, mais minha mae disse na TV que nao tenho nada de idade e no meu registro tenho 33 anos, sei que achar meus pais e o que sempre sonhei, mais me descobri com nada de idade e complicado para engolir.

Sabem aceitaria qualquer pessoa sendo minha mãe e meu pai, mais acho que estou confusa e com vontade de sumir de minha casa, nao suporto mais meus irmãos, essa familia que me interditou sempre me odiou.Hoje vejo que somente idiotas fazem tudo por familia a minha foi as pessoas que mais me fizeram sofrer, fora de casa sempre fiz moda e nao tive probblemas, sei que minha mae e meu pai sao dois desconhecidos, mais continuar no inferno que vivo e uma coisa que nao desejaria nem para meu pior inimigo que sao essas pessoas que me criaram ate hj em casa.

Meus inimigos sao a familia que me criou, e meus amigos sao praticamente todos e todas que conheco porque nunca tive problemas fora de casa que nao tenh cidos causados pelos meus parentes que me criaram, pois sempre fui mais que aceita socialmente fiz e faço moda sempre e fui na feira e a mulher disse que minha irmã recebe para me dar suas roupas para eu fazer moda, e se quer me reconheceu e disse que nao me daria desconto se comprasse a roupa que me deu pela minha irma para fazer moda, quer ficar rica as custas de uma pessoa que nem sabe quem é.

E aturar minha irma dizendo a todos e todas que gastou uma fortuna em roupas e coisas para mim que ela recebeu para me dar é dose.

Acho que adoraria morar fora de goiania e daqui a algum tempo esquecer o que sofri na familia que me criou, sou nova ainda tenho muito o que viver e pretendo mudar de goiania assim que possivel.

Thais Brasil Coelho
Enviado por Thais Brasil Coelho em 28/03/2010
Código do texto: T2164819
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.