Ao Meu Único Amor
Não sei se poderia imaginar o que passei ao te deixar.
Foram dias de intensa dor onde não podia parar de pensar um só minuto em ti.
Te deixar foi como tirar um pedaço de meu corpo... E foi sim. Tu faz parte de mim.
Desde a hora de minha partida, uma forte comoção se apoderou de mim. Só via teu rosto coberto de lágrimas. Foi uma dor quase insuportável.
As noites que se seguiram, foram tétricas, macabras de tanta solidão, enfeitadas com a tua ausência.
Gritei alto teu nome... Queria que me ouvisse te chamando para amar.
Noites em claro. Lágrimas que transbordavam. Lembranças que não tinha e nunca terão fim dos dias, que ao teu lado te dei este amor que somente tu foste capaz de fez nascer dentro de mim.
A todo instante a imagem do sofá. Tua presença ali ao meu lado e nossa despedida. A mais bela e dolorosa despedida de um amor vivido por nós. Não esqueço nossas mãos procurando mais sensualidades... Nossas bocas sugando amor... Nos realizamos num afã de realizarmos ali tudo que tanto queríamos.
Meu amor... Não posso mais viver sem tua presença. Partir foi uma imposição e bem sabes que se eu permanecesse tua vida estaria prestes a se transformar em algo ainda mais dolorido.
Não foi sem um grande propósito que Sophia me pediu para partir. Ela sabia o que poderia vir e acabar por nos destruir.
Foi a única vez que escutei tal pedido e acreditei.
É uma dor tão imensa estar longe de ti, que sei perfeitamente o quanto podes estar sofrendo por tudo que vivemos. Sei bem como avaliar tua dor.
Nestas horas ficamos sensíveis e tudo nos magoa, pois queremos viver o amor que temos em nós, e tudo que vai de encontro a ele nos fere profundamente. Palavras são ditas como desabafos. Se não podemos desabafar entre nós nossas dores, com estranhos jamais poderíamos.
Parti te levando comigo em pensamentos. Nunca te esqueci um só momento.
Hoje alimento a esperança de em breve voltar, e quando eu voltar tudo será diferente.
Beijos cheio de amor.