Talvez mas uma recaída uma por você.....

Meus sentimentos hoje se encontram muito confuso,não sei como posso me sentir ainda confuso com tudo isso,estando com uma pessoa e pensando em outra,não quero magoa a ninguém,apesar de todos vocês dois me magoarem muito,não entendo como você diz que gosta de mim,tão pouco entendo quando você disse que é pra mim,fica sozinho esperando você,enquanto você curti a sua vida isso não ta certo,têm dias que nem sei mas quem eu tenho do meu lado,enquanto um parecer ta distante,o outro esta perto,talvez estejamos separados pela distancia mas unido pelo amor,toda vez que te encontro você sempre vêm com historinhas,poxa logo agora que to fazendo a minha vida com outro alguém especial,que esta sempre comigo,porque você ainda insiste em mexe com meus sentimentos,tava me esquecendo de você,mas como sempre você,parecer não querer ver eu ser feliz com outra pessoa,quando você quer alguém de verdade têm que lutar pra ter,agente conversava e hora não passava,você olhava nos meus olhos,me dizendo coisas que sempre sonhei em ouvir de você quando a agente estava juntos,pena que tudo não é verdade,talvez eu seja mesmo um louco usando alguém inocente pra esquecer você,mas quem sabe esse alguém inocente me faça feliz,e não me faça sofre com mentiras,eu era louco por você,é parecia que você não entendia isso,hoje olhando nos seus olhos,pensei tanta coisa sobre nós dois,agora eu tenho alguém que não quero magoa,como você mesmo me disse,é por pouco tempo,mas não acho se depende de mim,eu vou dar tudo o que eu puder de sentimentos pois acho que talvez seja a hora de eu apagar você da minha vida,deixa eu tentar ser feliz ao lado de alguém que acho que vale apena tentar,vamos deixar a vida seguir em frente,pois uma coisa eu tenho certeza,que se existe um sentimento entre eu e você,agente pode dar mil voltas,namora mil amores,fica a mil quilômetros longe,pois existe mil sentimentos que farão eu e você voltar a fica juntos,isso só tempo vai dizer......

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 28/03/2010
Código do texto: T2163198
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.