Será que ainda da pra continuar?
Já dizia meu parceiro Fernando Pessoa:
-Há Muita Distância Entre Intenções e Gestos!
E é a pura verdade! Há distância entre intenção e gestos porque eu sempre quis te fazer bem, te fazer feliz , da mesma forma que eu sei que esta também era a tua intenção, pelo menos acho. No entanto, não fomos capazes de realizar isto, fomos felizes em momentos... Por pura incompetência, e de ambas as partes, infelizmente.Também sei que estaremos sempre próximos. Nos mesmos lugares de sempre ou noutros lugares comuns ou não, mas se nos encontrar-mos inevitavelmente, os nossos olhares se cruzarão. No entanto, as lágrimas que eu derramei na tua frente já secaram, e a fonte dessas lágrimas já secou.
Cheguei a plena conclusão de que sou mais perfeita à distância... lembras-te daquela música do Caetano Veloso, em que ele diz que "de perto ninguém é normal",
Pois, agora, acho que consegui compreender o verdadeiro sentido destas palavras, infelizmente... Vim também refrescar a tua memória e lembrar-te de quando nos conhecemos, daquele tempo bom em que dependias de mim para "tudo", para suprir as tuas carências afectivas, para compartilhar teus verdadeiros sonhos, vontades, desejos! Mas hoje em dia, não é mais assim não é mesmo!? Você não depende mais de mim para nada, e isso esta nos deixando cada vez mas semparados, sozinhos!
Estou um pouco surpresa e um tanto triste por estar a ser obrigada a escrever-te uma carta deste tipo, sem nenhuma palavra de afecto ou carinho, coisa que eu seria incapaz de imaginar num passado bem recente, onde escrevia palavras de amor pra você, de certa forma pouco retribuidas.Estou triste por amar tanto alguém assim ignóbil, vil, mesquinho, sem carinho e também me sinto perplexa por saber que todas as tuas manifestações de "amor", todas as mensagens, palavras, não passavam de simulações muito cínicas.
Talvez eu nem devesse perder tempo e energia para dar-te um conselho, mas acho que vou me dá a esse trabalho para o nosso bem quem sabe: O respeito ao próximo é algo muito importante, brincar com a vida e o sentimento alheio é um sentimento mesquinho, pouco nobre, infantil e é acima de tuso irresponsabilidade!
Enfim, me despeço.