Ilusão ou realidade...

Porque toda vez que penso em você,me vêm duvidas do que realmente você senti por mim,minhas lágrimas insistem em cair quando penso como você me trata,como você é comigo,te amo loucamente,não sei se tudo que vivi ao seu lado foi uma ilusão ou realmente é realidade,acreditei que gostava de mim,por isso eu sempre adorava deixar você sempre feliz,eu sempre sai com a alma e corpo ferido quando ficava longe de você,por acreditar que você sentia alguma coisa por mim,talvez seja tudo fantasia da minha cabeça,ou não,não sei quando você fala a verdade,não sei quando você diz que gosta de mim se é realidade,existem pessoas que te jogam só pra baixo,outras que dizem vá a luta JOEDSON,realmente você é muito estranho,mas é de você que eu gosto,é desse estranho que me faz sentir amor,não sei como você me ver,acho que talvez me veja como um simples apaixonado,mas não sou um simples apaixonado me tornei um louco em buscar de fazer você enxerga que eu te amo,e não quero brincar de amor,ou gosta ou não gosta,eu quero coisa seria se for pra mi diverti com você,prefiro pensa que tudo é uma ilusão,eu ti quero sempre ao meu lado,não por alguns estantes,eu fico com uma pessoa por sentimentos não por quantidades,é sempre assim é preciso perde pra aprender a amar de verdade,agente têm que tentar aprender a gosta de quem gosta da gente,não de quem nos iludi dizendo palavras que talvez não sejam reais,o segredo de tudo e não correr atrás de quem você quer a vida sempre trás quem agente realmente merecer,a vida nos dá uma lição no final,você encontra quem estava procurando por você,não quem você tava procurando,o tempo não para,pra agente conserta nossos erros,por isso só quero que você me diga a verdade,se ta comigo porque gosta ou por ver apenas como mas um na sua vida,porque o terreno do amanhã é incerto demais pra muitos dos meus planos,por isso acredito que toda vez que eu ti vejo tenho que dizer palavras lindas pois fica a incerteza de ser o nosso ultimo encontro,você têm que me dizer Que lado tenho que fica entre a realidade e a ilusão,isso você precisar me dizer pois a vida me ensinou uma coisa,que nenhum sofrimento e tristeza são pra sempre,já o que eu sinto talvez seja eterno.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 26/03/2010
Código do texto: T2160968
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.