Um segredo e um amor...

Esse segredo que guardo comigo,talvez seja o maior de todos o que já levei comigo,tenho dito EU TE AMO em silêncio,dentro de mim,dói muito amar sem pode demonstra,queria tanto que tudo fosse mas fácil,mas não amar você é torna cada dia mas difícil,não culpo você por eu ser assim,um louco apaixonado,o culpado disso tudo é eu mesmo por quere amar alguém que não pertence ao meu mundo que se diz diferente do seu.

Um segredo que levo comigo,dentro do meu coração,olho nos seus olhos e tento esconder a tristeza de trazer comigo um amor,que muitos desconhecer,talvez seja o medo de tentar ser aquilo que é o nosso destino fica juntos,tenho que acreditar que esse segredo é por pouco tempo,pois quando estou perto de você,meus olhos brilham mas que tudo,e meu coração bate acelerado,o beijo mas gosto que existe na face da terra é aquele que foi trocado mil vezes com os olhos antes de chegar na boca.

Queria que soubesse que cada dia,te amo mas e mas,que pensa em felicidades e pensa em você,que mesmo que agente não esteja 24horas juntos,o pequeno momento que fico perto de você vale mas que qualquer tempo no mundo,imaginar como é pra mim,olhar pra você e fingir que somos apenas amigos,até aonde vai esse segredo eu não sei,mas uma coisa é certa,até aonde eu vou consegui ter força pra mentir que não sinto nada por você.

Por você eu daria tudo o sol e lua,são pequenos em vista do amor que sinto por você,fico imaginando o dia que agente vai pode estar realmente juntos sem segredo nenhum pra esconder de todos,seremos um só,não depende de mim,depende de você,queria aprender a viver essa magia chamado o segredo de amar de verdade,não importa o que vão pensa e sim o que realmente sentimentos,venha participa comigo desse sonho não quero sonha pra sempre sozinho,quero dividir com você todo o meu amor.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 26/03/2010
Código do texto: T2160848
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.