Ahh que saudade...

Ahh que saudade...

Daquele tempo que se gravou na memória. Dos nossos risos e das nossas discórdias; das nossas semelhanças e das nossas diferenças.

Um grupo de adolescentes na corrida do sucesso e dos sonhos. Nossa sede era por vitória. A luta por nossos ideais era diária.

Choro ao lembrar dos momentos que passamos juntos; a melhor fase de minha vida. Tudo se passa em meus olhos como um filme em câmera lenta.

As lembranças não são apenas sólidas, mas também se encontram em minha memória.

Nossas brigas e desavenças; nossos risos e brincadeiras.

De tudo eu tenho saudade.

Um elo formado com os desconhecidos, que depois passaram a ser família.

Amo cada um.

Mágoas? Lancei todas no mar do esquecimento.

Meu coração se aperta ao lembrar de cada nome.

Também não posso me esquecer dos mestres. Aqueles que nos auxiliaram, que nos dedicaram as suas experiências .

Tornaram-se pessoas especiais em minha vida. A gratidão estará sempre presente em meu coração.

Levarei todos vocês meus amigos, em meu coração. A distância não irá apagar o que eu sinto por cada um de vocês.

Obrigado por existirem.

(Uma pequena homenagem a 5ª turma do Aché Formare - 2009, e também aos educadores)

Denis Batista Santos
Enviado por Denis Batista Santos em 26/03/2010
Código do texto: T2160138
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.