O retorno, uma nova carta...
Numa grande caminhada no que chamamos vida, para se dizer o quão grande se torna a vida e por isso rumo a um destino incerto e por linhas tortas vou tentando não ver o quão bom se torna o tempo em que estamos presente numa confusão sem sentido, olha o engraçado e que nessa volta estaremos todos lutando para não sermos parecidos com o passado, pois no passado predominava a fraqueza e agora tenho um pouco de tempo para sonhar com meu anjo, pois agora estou num lugar onde o sol brilha o dia todo e a noite toda, mas estamos aqui para dizer que agora sou eu e meu coração, estou num lugar muito interessante e não posso dizer que nesses dias estarei triste, pois meu coração voltou a bater e minha vida está um pouco mais estabilizada, sabe! Hoje não creio mais em anjos, pois numa outra vida meu anjo ousou me trair e sabe o que eu fiz, eu chorei por três vidas e disse que não mais estaria vulnerável como antes, mas deixa estar, aqui para todos estou de volta e agora sou um de meus maiores medos, sou um anjo e tenho medo de bater minhas asas e voar muito alto, por isso um de meus segredos era esse, agora posso ver o pensamento das pessoas e intervir nas decisões de muitos corações, então agora que meu grande medo e meu plano deu certo estou pronto para olhar dentro dos olhos do meu anjo e dizer, aqui não acreditava em você, ate me tornar um anjo, então agora nessa vida distante podemos ser felizes ou tentarmos mais uma vez o que não deu certo e por isso estou de volta a essa vida, para te dizer que essa noite vou está olhando por você de onde eu estiver, para isso que servem os anjos...