Tudo que é nosso, vai e volta,meu amor ....

Tudo que nos pertence,sempre volta pra gente,cedo ou tarde mas volta,a vida as vezes nos faz perde algo que tanto amamos,talvez seja apenas uma maneira de nos testar se realmente existe amor,quanto mas tempo ficamos longe um do outro mas frágil nossos sentimentos ficam,vamos lutar por nos dois,não vamos deixar o tempo e a distancia nos afasta,eu sei que tudo parecer ser agora um pouco confuso,a dor de esta longe é muito ruim,mas a dor de perde um amor pra sempre é a maior de todas as dores do mundo.

Eu sei que errei quando pedi um tempo,mas talvez precisava desse tempo para percebe que você é o grande amor da minha vida,mas você também errou quando me deixava sozinho e não tinha tempo pra mim,o melhor de mim acho que você ainda não conheceu,e o melhor de você eu ainda não conheço,sem você me sinto incompleto por dentro falta algo na minha vida acho que é o seu amor por mim.

Mesmo que eu nunca signifiquei nada pra você,você significa muito pra mim,esse tempo que estamos longe percebi que a distancia apenas fez eu me apaixonar mas por você,não sei lidar direito com esse nosso jeito de se gosta de ficar,não quero que nossa relação seja idas e voltas,quero que seja duradouro porque sou completamente louco por você,minha vida não teria o mesmo brilho que têm hoje se não o conhecesse você,você trouxe alegria,amor e paz, emoção pra meu coração,não me deixa viver sem você, não porque não saberia olhar pra você apenas como amigo.

O amor sempre assim,quando agente deixa as coisas livres,e porque agente têm certeza que volta,você me magoou muito,mas mesmo assim é por você que meu coração bate forte,acho que agente merecer uma segunda chance,pois têm certeza que agora tudo pode ser diferente,jamais iria fazer algo pra te magoar,mesmo sabendo que você sempre me machucava com os seu jeito esquisito de gosta de mim.

Eu acho que por dentro você é outra pessoa,como é a vida da gente amamos sem ser amados,errar é humano,é com o erro da gente que aprendemos a valorizar o amor de alguém,como você sempre disse nem tudo na vida é como agente quer,mas eu quero você só não sei se você me quer de verdade,não to aqui pra julgar seus sentimentos por mim,simplesmente acho que o melhor da vida é descobri a alegria de estar junto não a tristeza de estar separados.

O tempo que passei ao seu lado tenho certeza que não foi em vão,ninguém fica com ninguém sem sentir nada,na minha vida nada veio fácil foi tudo muito difícil,e conquistar o seu amor ta cada dia mas perto,não vou deixar que você fuja da minha vida dessa forma,apenas queria que você me mostrasse,o que eu ainda não vii em você,sentimentos.

Eu vou lutar até o fim,porque eu sei que mesmo que nossos caminhos sejam diferentes,um dia você vai olhar pra trás e vai ver que você fez o caminho errado,e vai volta tentando encontra o caminho certo,preciso ser feliz,a única certeza que eu tenho na vida é que tudo que nos pertence sempre volta,só espero que não seja tarde nem pra mim,nem pra você,pensei que você seria somente mas um na minha vida,mas você é especial,não posso apagar as magoas do passado,mas posso pensar em construir as novas alegrias do futuro,pois meu sorriso e minha alegria fazem parte do que eu tenho de melhor pra te oferece,além do meu amor.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 26/03/2010
Reeditado em 26/03/2010
Código do texto: T2159589
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.