Voz do coração apaixonado....

Quando estamos apaixonados tudo parecer ser certo,meu coração esta apaixonado em buscar de um amor que para muitos parece ser impossível,eu nunca tive medo de amar,eu sempre corri atrás dos meus idéias dos meus sonhos,nada caiu do céu pra mim,hoje me vejo em uma entrada que não to conseguindo achar a saída certa,entrei em uma relação que ao menos sei se vai dar certo,eu sempre fui frágil demais,sempre,acreditei que o amor sempre vencer.

O voz do coração me diz uma coisa,e minha razão me diz outra,isso me deixa muito confuso,as vezes me sinto invisível diante do meu grande amor,mas não existe desafio que não seja vencido com o coração,tudo o que eu tenho é que ter é fé,que um dia aquele amor que eu sinto será reconhecido e provado e jamais será esquecido,pois meus olhos acreditam no valor do amor impossível de ser realizar.

Eu já tentei de tudo pra esquecer meu grande amor,mas não consigo a imagem do meu amor não sai da minha cabeça e nem do meu coração,o amor é um sentimento puro e transparente,que só aqueles que sabem o valor de um grande amor,podem sentir,raros são os sentimentos verdadeiros,hoje os que mas falam de amor são os que menos amam,é como aquele ditado popular que sempre diz o amor é como um raio não se sabe onde cai até se atingido por um.

Amar é doar aquilo que chamamos de sentimentos,pra pessoa que achamos mas importante no mundo,poucos têm a sorte de amar e ser amado,é sempre assim,quando agente ama alguém dificilmente essa pessoa nos ama,têm um voz dentro de mim que me diz que tudo vai dar certo que é pra mim ser forte e ter calma e continuar lutando,o amor é como um sonho,mas é vivido na triste realidade de amar quem talvez nunca vai nos amar de verdade,mas mesmo sim sigo a minha vida em buscar de um dia estar junto de alguém que vai recebe de mim,o mas belos dos sentimentos que já sentir o AMOR.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 25/03/2010
Código do texto: T2159434
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.