Minha certeza.

Tudo que um dia sonhei... Todas as coisas que sempre faziam falta... Todos os lugares em que me senti só...

Tudo isso foi preenchido no exato momento em que te conheci.

Agora não sinto mais aquele vazio no peito; não me sinto só, mesmo que a escuridão tome conta de mim; depois que te encontrei, tudo passou a fazer sentido. Hoje sei que sou inteira, pois tenho você comigo; você é a metade que me completa, é o inteiro que me faltava...

Às vezes me pergunto o que me dá tanta certeza de que realmente é você o homem que escolhi para passar o resto dos meus dias; encontro a resposta em cada pensamento, em cada lembrança dos momentos em que estivemos juntos.

É a única certeza que tenho. Você é o homem que me faz feliz; que me alegra quando estou triste; que também sofre quando eu sofro; que sorri quando estou contente; que me dá carinho quando me sinto carente; que vem correndo quando eu chamo; que me proporciona os melhores momentos de toda a minha vida.

Se você estiver comigo, não há mais nada que eu possa querer...

Você fará parte da minha vida para todo o sempre!

Te amarei eternamente!!

25/03/2010

16h41min.

Beatriz Vacilotto
Enviado por Beatriz Vacilotto em 25/03/2010
Reeditado em 25/03/2010
Código do texto: T2158814
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.