Meu amigo querido,

Com lagrimas nos olhos pela emoção e um aperto no peito escrevo-te esta carta e dedico a voce anjo-meu, o quel fotografei sua face na mente numa noite de solidão.

O calor aquecendo meu corpo, o suor escorria pelo rosto, da janela eu senti o vento soprar la fora, era noite de verão, o céu estrelado e la vem a lua sozinha surgindo por tras do mar com seu esplendor de rainha.

A rua deserta, descalça, feita de barro batido, uma poça aqui e acolá no rastro da chuva que molhou o chão.

O vento forte a soprar, e os galhos das arvores se tocam como bailarinos a dançar no ar.

E o vento me convida pra sentar na calçada, e sozinha vou pra fora me refrescar.

E os sonhos afloram no meu pensamento, as lembranças da infancia, do mato, da serra quando o sol se põe la pras bandas do sertão, o canto dos passaros no alvorecer, o mugido das vacas no curral, o galo anunciando que o dia vai amanhecer...

O adeus de pessoas queridas, os desencontros dessa vida com pessoas que viajam para o além sem tempo de despedida.

E a saudade aflora, saudade de alguém que a gente não conhece, saudade do amigo que o coração inventou para preencher um vazio dentro do peito.

Saudade de um anjo que mora no espaço, que voa nos meus braços a cavalgar nas estrelas buscando o mesmo sonho.

Sonho de duas almas e um só destino, entrelaçadas, envoltas por um só laço na ficção damesma história vividas em vidas passadas.

Um amigo de poucas palavras, um anjo em minha vida, a inspiração do poeta, aquele que me faz sorrir, por achar que a vida ficou mais bela.

Escrevo para você anjo meu, que não conheço, mas sei que existe, Penso como será te conhecer ?, como será apertar tua mão na minha maõ?, olhar em teus olhos e sorrir timidamente de alegria, como será escutar tua voz tão de perto?

Tua voz que canta em meu ouvido canções, belas cançoes que faz o coração disparar numa emoção de desejo, de sentir um afago no rosto, que comove o coração, de sentir a meiguice no olhar do homem abstrato que meu pensamento desenhou no oceano dos sentimentos. De ver meu anjo sem asas a voar no sopro do vento e sentir a saudade aflorar dentro do peito

Como será sentir num abraço nos seus braços a segurança para afogar as magoas, e as dores de solidão, e ser amigo e amiga no mesmo planeta que une duas almas em um so coração.

A voce dedico minha poesia, você que é a fonte de minha inspiração... a essência de minha alma, a luz que veio acender a lamparina do meu ser.

A você eu dedico minha luz, meu ser.

É para voce que escrevo, e aqui nesta carta deixo com voce minha alma expressa na luz dessas palavras.

Deixo contigo minha poesia... o meu sorriso a minha luz.. o meu sonho.... e a minha amizade, o meu amor!

Prazer em te conhecer anjo meu,

bel Salviano

bel Salviano Planeta Poeta
Enviado por bel Salviano Planeta Poeta em 25/03/2010
Reeditado em 12/05/2012
Código do texto: T2158307
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.